Joguei Barrage em três jogadores, a partida durou quase duas horas. Nós sorteamos os pares de companhia e executivos e eu joguei com EUA e Wilhelm Adler, capaz de construir bases independente do local. A minha ideia inicial era produzir no início e então me espalhar pelo tabuleiro, conforme objetivo de fim de jogo.
Eu peguei a ficha de tecnologia de Usina-I, e com isso liberei rapidamente o poder da companhia. No início, eu tive competição para produzir na base neutra da colina. Então, resolvi construir uma base de montante para garantir as produções ali.
Meu maior problema nesta partida era falta de planos a longo prazo. Eu cheguei na terceira rodada e até comentei com meus oponentes: “eu não tenho um plano para fim de jogo”. Eu tinha algumas pequenas produções, e construiria todas as bases. Mas estava longe de vencer com apenas isso.

Dessa forma, eu me agarrei as oportunidades que surgiram nas rodadas seguintes. Comprei as ficha de tecnologia de Base-III e Coringa-III, isso ajudou a espalhar e pontuar. No entanto, eu não tinha nenhuma grande produção ou oportunidade de construção. Além disso, eu distraí das obras externas depois das primeiras rodadas.
Eu conquistei a pontuação de fim de jogo e ainda fiz alguns pontos nos edifícios privados. Fui derrotado por 8 pontos e com sentimento que eu poderia jogar melhor. Eu espero conseguir definir um plano para fim de jogo numa próxima vez. Isso me ajudou nas primeiras partidas e deve me colocar novamente no eixo.