Joguei Pipeline em 3 jogadores no no TableTop Simulator, em pouco mais de duas horas. Devido ao alto custo inicial para refinar óleos, eu resolvi partir para uma estratégia com óleos de baixa qualidade. A ideia era focar na venda desse tipo, enquanto produzia um sistema eficiente de produção.
As validações dessa partida prometiam uma pontuação alta, repontuando as ordens, sistemas de refino e tanques de estocagem. O primeiro jogador percebeu o valor dos tanques e na primeira ação buscou o upgrade das lojas. O segundo jogador partiu para comprar tubos no mercado central, e eu também. Havia algumas 'peças U' boas para iniciar um bom sistema.

O objetivo no primeiro ano era preparar um bom sistema e complementar com uma máquina no segundo ano. Assim, no primeiro ano busquei um bom contrato e montar dois tubos para óleos de baixa qualidade. A vantagem destes era que seriam suficientes para as qualidades seguintes, porque o primeiro nível era o mais caro em todas as cores.
No segundo ano, eu consegui o upgrade das lojas. Infelizmente, só consegui a máquina para acelerar o refino no fim do segundo ano. Esse upgrade foi importante também pelos tanques. Uma vez que focar nos óleos de baixa qualidade tomava muito espaço de tanques.
Assim, eu estava pronto para buscar ordens no último ano. Infelizmente, a maioria das ordens pedia diversos óleos médios ou combinação com óleos de alto desempenho. Estes tomariam múltiplos turnos para concluir. Assim, fiz apenas um de cinco óleos de baixa qualidade. Mas com o valor duplo ainda valeu muito a pena.