edeodato::Rimor::andrekohn::
Sempre que acabo uma partida, já quero começar outra para ver quais surpresas nos aguardam na próxima
ok, mas talvez você não possa / não consiga devido a ter dito adeus pra alguns(ou vários componentes) 
Ele quis dizer partida dentro da história do Legacy. E sim, um jogo Legacy você joga mais de "uma vez", afinal a história depende de múltiplas partidas, todas diferentes.
Para entender isso aconselho o Pandemic Legacy Season 1 sem medo de errar.
Abraços
e eu quis dizer no final da campanha.
mas agradeço a explicação, só estava brincando com a ideia de que em algum momento "sobe" a mensagem de GAME OVER sem a opção de try again.
legacy é isso mesmo, pros apaixonados: melhor formato, mas alto risco e alta chance de decepção para os demais.
vem crescendo, a prova são linhas legacy kids como
Zombie Kidz Evolution e tal.
a questão importante pra mim é se vc for analisar friamente, digamos que está em cima do muro em relação a curtir legacy ou não... nesse caso eu recomendaria UM SONORO NÃO, pois a menos que vc seja um risk taker, as chances de dar errado são maiores. De um lado a experiência única, o senso de exclusividade e descobertas como dito no texto principal do post, do outro as chances de você não "rodar" bem o jogo (ter azar em excesso no desenvolvimento das partidas por exemplo) ou mesmo com tudo fluindo, o título em si pode ter sido mal programado (tipo a repetitividade de SEAFALL).
A pá de cal vem tb (pra mim ao menos) no argumento mais usado de q dividindo com o grupo fica tudo certo, mas pensem em quantos grupos jogam com aquisições individuais? Nem sempre rola essa divisão bonitinha e proporcional, aí já vaí por terra o argumento de Ingresso de show, ou saída para restaurante, vai ser 200-300 reais gastos, e o jogo tem prazo de validade X partidas. Alguém pode até dizer "problema seu se não consegue juntar o povo e dividir" mas não é tão simples, vira faca de dois gumes esse argumento.
Não sou anti Legacy, acho que devemos ser mente aberta, mas quanto mais analiso (mesmo lendo texto de defensores do gênero) mais acho que é
nicho dentro de nicho.