Alexandre Matte::Na verdade, o titulo deveria ser (Con)versão analogica, não?
Shhhhh ..... Você ta dando "spoilers" do próximo tópico.... ^^ Entendi o que quis dizer no sentido que um conversor digital converte algo para o formato digital ao tempo em que conversão analógica faz o processo inverso.
Na verdade o título deveria ser apenas versão analógica ... O (Con) não foi planejado e apareceu "de última hora". Aí veio a ideia de intitular o próximo tópico como como (Con)versão digital. Peço permissão para brincar com esses termos até expor ambos os textos. Mas obrigado pela observação!
Momento tiete: Em tempo, parabéns pelo trabalho de vocês no Covil, Prêmio mais que merecido.
@
Ziul Eu não joguei esse cardgane
Bloodborne: The Card Game mas o gostei bastante do digital. Ouço falar bem do jogo de cartas mas não sei o quão fidedigno ele à franquia. O sumiço é em função de agenda, mês de fevereiro foi de férias e o inicio de março serve para organizar/planejar a vida. Além disso tenho que me dividir a outros hobbies que não fazem muita intersecção com jogos de tabuleiro/cartas.
@
yscalybur Acontece bastante Yuri. Isso é algo bem frequente e frustante nos cinemas (pra citar um exemplo mais comum). Eu diria que isso é em parte culpa da dona da propriedade intelectual que licencia o nome, pega a grana enfia no bolso e não se importa de como o a marca será usada.