HISTÓRIA
Atualmente Rebeca é uma senadora na cidade de Taxila conhecida pela sua forte capacidade de negociação e liderança, também é uma rica comerciante de artigos para aventureiros vindos dos quatro cantos do mundo.
Quando criança Rebeca viajava o mundo com sua família junto a uma caravana circense. Seu pai e sua mãe atuavam em uma apresentação de música e dança. A pequena Rebeca acabará por aprender e se apresentar com os pais a partir do seu quinto ano de vida. Com o tempo Rebeca percebeu que podia usar suas habilidades não só para entreter, como para apaziguar e convencer pessoas. Aos quinze anos se juntou a um grupo de aventureiros e atuou como “Barda” realizando trabalhos de suporte em combate e de negociadora fora deles.
Por muitas vezes ela passou por Meteora realizando os mais diversos tipos de trabalho. Em sua última aventura ela passava por Taxila em um momento que a cidade passava por um conflito e estava com suas defesas reduzidas. Um pequeno exército de Orc’s e Goblins foi visto se aproximando de Taxila. Então Rebeca, a pedido da Junta comercial, reuniu um grupo formado por 40 aventureiros e expulsaram as vis criaturas.
Já aos seus 25 anos de idade ela decidiu pegar a sua parte da recompensa e montar sua própria loja em Taxila. A medida que seus negócios prosperavam, Rebeca recebeu o título de cidadã de Taxila e logo em seguida resolveu se aventurar no mundo da política.
Ela é reconhecida por conseguir inflamar o público com seus discursos, contam os velhos amigos que seus discursos em nada perdem para as antigas canções e danças da época de “Barda”. Como senadora ela atua fortemente com a Junta Comercial para o desenvolvimento da cidade. E os assuntos que precisam de um braço forte, ela dá preferência a trabalhar com os aventureiros do que com a guarda, por esse motivo é mal vista pelos Lobos de Prata.
Hoje Rebeca “Brado de Fogo” está em seu terceiro mandato como senadora de Taxila, possui uma cadeira cativa na Junta Comercial e é dona de duas grandes lojas de artigos para aventureiros, sendo uma em Taxila e a outra em Portus Urbis, também possui uma pequena embarcação em Portus Urbis, utilizada tanto para comércio, como para viagens pessoais.
Rebeca não mantém residência fixa em Taxila, ao invés disso mantém quartos privativos em várias estalagens espalhadas pela cidade, uma contra medida em resposta a possíveis atentados, o que pelo seu histórico é justificável. O fato de não possuir uma família torna mais fácil essa estratégia de proteção.
PERSONALIDADE
Rebeca é gananciosa e oportunista nunca deixando de lucrar seja financeiramente ou politicamente em qualquer empreitada que se colocar. Bastante inteligente e carismática tem uma capacidade sobre-humana de convencimento o que lhe conferiu o apelido de “Brado de Fogo” em seus dias de aventura. Ela tende a esconder suas reais motivações e prefere confiar em bolsos cheios do que em promessas de honra.
PROFISSÕES
Rebeca tem em seu currículo os ofícios de cantora, dançarina, hoje praticamente em desuso, “Barda” de nível 7, comerciante e senadora.
Autor: Paulo Victor
Nossas Redes Sociais: