Esse será um post diferente, mais focado no canal em si e como ele repercutiu ao longo do ano do que de um jogo em específico.
No fim de 2020 a Ludopédia liberou algumas estatísticas do canal, fiquei surpreso ao ver os jogos mais acessados.
Consegui postar regularmente um post por semana, tarefa difícil, pelo fator pandemia, que diminuiu drasticamente o número de jogatinas.
Fui fazendo textos de jogos mais antigos, que estavam na fila, joguei outros ao longo do ano e essa fila foi aumentando e andando gradativamente, contudo, essa fila está próxima do fim.
Tenho um grupo regular que consome bastante jogos, o que me ajudou muito a trazer variedade para o canal.
Com os anúncios para o ano da Galápagos, PaperGames e demais editoras, tenho alguns jogos que desejo adquirir e eventualmente falar sobre eles aqui, mas um jogo novo por semana, se mostrou algo fadado ao fracasso, pois não tenho condições de adquirir esses jogos nessa frequência, tão pouco tenho patrocínio.
Meu grupo ajudou bastante nesse sentido, me apresentando jogos incríveis que outrora jamais poderia ter jogado.
Escrevo para agradecer à todos que acompanham o canal, que gostam do conteúdo, comentam, apresentam sugestões e corrigem algum erro, vocês movimentam o canal.
Já pensei em desistir algumas vezes, seja por falta de tempo, criatividade ou disposição emocional, mas ver alguém comentar que gostou do texto e que o mesmo o ajudou a comprar o jogo, é algo sem preço para mim.
Escrevo sobre os jogos que gosto, das experiencias e acima de tudo, para celebrar a amizade que tenho com meu grupo.
A frequência do canal passará a ser quinzenal, uma forma que encontrei de poder continuar trazendo conteúdo e dar tempo de a fila encher novamente.
Enfim, que esse ano traga cura e diversão.
Use a sessão de comentários e conte as suas experiências, faça críticas, tire dúvidas ou faça sugestões.
Grande abraço e até a próxima quinzena, sempre nas Quartas ao meio-dia.
E lembrando, sigam o instagram HeyGON, por lá sempre há fotos das jogatinas do grupo que participo.