Grata surpresa. Ouvi no Spotify e estava esperando aparecer por aqui para comentar.
Começando com os mamilos polêmicos... Vlaada is overrated.
- Tive Galaxy Trucker achava excelente, mas minha família não e meus amigos de jogatina também não. Enfim, foi-se.
- Li as regras, assisti vídeo de gameplay e finalmente joguei Through The Ages: Uma Nova História da Civilização pelo BGA que disseram que era melhor que no físico e melhor que o primeiro. Achei bom, mas tem muita coisa que tem uma razão melhor entre diversão/tempo. E se no BGA é melhor do que o físico, eu nem consigo entender qual a razão de ser tão cultuado.
- Codenames é como um quebra-cabeças: é divertido (a depender da companhia) e tem temas diferentes, mas não foi feito para você passar muito tempo naquilo e a experiência é aquela e só aquela.
- Dungeon Petz, Dungeon Lords, Mage Knight... nunca joguei, posso jogar, mas minha perspectiva é que vou ter a sensação que tive com TTA, espero estar errado.
Uwe só fez um jogo divertido: Bohnanza. Agricola é bom, mas sempre você tem que: 1º fazer um motor de alimento; 2º ter mais trabalhadores; 3º partir para os pontos. Nessa ordem. Quanto mais rápido fizer esse motor, mais ponto vai fazer. Caverna não é tão punitivo, mas não o prefiro. Le Havre é o melhor. Sobre Banquete a Odin, aceito convites e são muito bem-vindos, mas não vou correr atrás.
Viticulture e Scythe são bons, vocês que são chatos! 
A primeira parte só foi de ira, raiva, ódio e fúria? A segunda parte só vai ser de serenidade, amor, harmonia e mansidão?