Anarkion::Outro detalhe é que Reflexes acabou nao trazendo nenhuma vantagem para mim na corrida. Devia ter ido de wise driver.
Epa! Essa eu discordo. Você não recebeu a penalidade de -20 da chuva até o turno 12 (quase metade da prova). Teria sido bem mais comedido em jogar CARTAS VERDES se estivesse sofrendo -20, acredite. É que você joga pouco RF90 mas eu já aprendi que a REFLEXES é uma tremenda armadilha, porque ela te deixa mais "machinho" pra arriscar atrasar a freada e por conta disso você vai arriscar mais que o "normal", aumentando as chances de erro.
Por exemplo, se um de nós topa com um carro numa LB de valor 65 ou 70, pensaria bastante antes de arriscar. Analisaria os prejuízos da saída de pista, analisaria o movimento do carro à frente no turno seguinte, enfim.
Com a REFLEXES os valores passariam para 85 e 90, valores que não fariam o piloto PENSAR EM NADA a não ser atrasar a freada [rsrsrsrsr]. Capicci?
A grande vantagem da REFLEXES é poder atrasar a freada para ULTRAPASSAR VÁRIOS CARROS. Neste caso vale o risco, caso contrário - retardar a freada para passar apenas UM CARRO ou GANHAR APENAS UMA SEÇÃO - pode ser um risco desnecessário.
Teu maior prejuízo, como eu disse na análise, foi ter feito 3 PARADAS. Pense: SENNA e ROBÔS pararam apenas UMA VEZ. MANSELL e ALESI tinham PITTING, que os fez mover 21 seções de pit durante toda a prova enquanto você moveu 27, então só aí você já tomou 6 seções de prejuízo. Some-se a isso teu erro do +2 +2 no começo e acho que temos o resultado da tua prova.
Em MÔNACO [-9] e outras pistas onde o pit seja [-8] vai ser A MESMA COISA. O MANSELL e o ALESI com certeza vão de PITTING, portanto 2 ou 3 paradas garantidas. Os ROBÔS vão parar apena UMA VEZ. Então tanto EU quanto VOCÊ teremos que parar APENAS UMA VEZ também nestas pistas, caso contrário vamos perder de lavada para os dois. As "variáveis" neste caso se darão por conta do TEMPO, que não sabemos como vai desenrolar, mas já vai planejando sua corrida para apenas UM PIT STOP.
Outra coisa importante: Se pararmos apenas UMA VEZ, não vamos poder fazer o truque da PUSH no último stint (sendo que eles vão). Então já vá pensando na estratégia de corrida para estas situações.