Olá fãs de GEARS OF WAR, novamente nos reunimos para continuar a CAMPANHA do jogo. Após os COGs obterem imenso sucesso nos 3 cenários anteriores (EMERGENCE, ROADBLOCK e SCATTERED), agora é hora dos COGs partirem para desafios maiores - entenda-se mais difíceis. Não que os anteriores tenham sido um "passeio no parque", longe disso, mas estamos jogando muito bem e não tivemos nenhuma derrota até o momento. Mas deu pra notar que a situação piora a cada cenário.
Desta vez tinhamos uma BAIXA, o DAMON BAIRD não pode participar então jogamos apenas em 3 jogadores (Eu, Sergio e Alcides).
Nesta missão os COGs tem que entrar num labirinto para tentar instalar um RESSONADOR, um equipamento de telemetria que vai dar relevos mais precisos e informar sobre a presença da escória LOCUST pelas redondezas.
Então simbora para a BARRIGA DA BESTA!




















CONCLUSÃO
Galera, mas QUE SOFRIMENTO!
Tudo estava as 1000 maravilhas até que uma MALDITA CARTA GENERAL acabou com nossa partida. Não foi apenas UMA CARTA, na verdade foi uma combinação infeliz de DUAS CARTAS, uma de ORDEM e outra DE I.A. A partir dali o combate acabou para nós e o que fizemos foi apenas prolongar o inevitável.
Explicando: Eu (DOMINIC) ataquei um LOCUST usando uma carta que, posteriormente, atrairia todos os LOCUSTs apenas para cima de mim. Fiz isso para salvar a pele do MARCUS FENIX que estava distante da gente e com vários LAMBENT WRETCHs por perto.
Para nosso azar, ativamos uma carta de IA que mandava todos os LOCUSts do jogo para uma distância de até 4 áreas de um COG (ou seja, EU). Isso flanqueou os COGs com quase meio dúzia de DRONES de um lado e quase meia dúzia de LAMBENT WRETCHEs do outro. Ficamos completamente perdidos sem saber qual estratégia aplicar. Resolvemos então RECUAR (uma ação que, se for tomada neste jogo, quase sempre indica problemas sérios para os COGs).
Ficamos aproximadamente UMA HORA E MEIA numa luta ferrenha atacando, contra-atacando e desviando sem poder fugir, enquanto inimigos eram feridos, se curavam e novos eram invocados. Não podíamos gastar munição porque precisaríamos delas para o final o jogo e os inimigos praticamente não deixavam armas após serem exterminados.
Sem poder gastar munição e sem poder avançar devido a imensa quantidade de LOCUST nos flanqueando, a batalha se prolongou por muito tempo, estávamos sendo vencidos pelo cansaço.
Aquela situação onde COLE e FENIX estavam tombados e eu ainda tinha que tomar um ataque de um DRONE sem nenhum ponto de vida foi ÉPICO! Já estávamos praticamente nos despedindo quando fiz a rolagem e consegui sobreviver... Ah véio, eu AMO AMERITRASHES! [AHAUHAUHAA]
Após 4,5 horas de jogo e vendo a total impossibilidade de avançar no cenário, já percebíamos que a derrota era iminente.
Novamente jogamos MUITO BEM neste cenário, no entanto não estávamos preparados para os inimigos que encontramos. Os LAMBENT WRETCHES são terríveis! Conseguem ser pior que os TICKERS (que já haviam causado trauma em alguns jogadores [rsrsr]).
Foi um jogo onde a DEFESA falou muito mais alto que os ataques, incrível como os dados vermelhos defenderam neste jogo. Só para vocês terem uma ideia, num dado momento FUI atacado por OITO DRONES em sequência e só morri no ataque do OITAVO, suportei todos os 7 ataques anteriores.
Teremos que descobrir QUAL ESTRATÉGIA aplicar neste cenário porque simplesmente não sabemos.