Logo Ludopedia
Novidades
  • Informações
  • Ludonews
  • Lançamentos
  • O que vem por ai
  • Em Breve
  • Anúncios
  • Financiamento Coletivo
Jogos
  • Pesquisa
  • Todos os Jogos
  • Editoras
  • Domínios
  • Categorias
  • Temas
  • Mecânicas
  • Ranking
  • Board Games
  • RPG
  • +Rankings
  • Por Dentro
  • Ludozine
  • Análises
  • Dúvida de Regras
  • Aprenda a Jogar
  • Jogatinas
  • Ludopedia
  • Prêmio Ludopedia
  • Censo Ludopedia
  • Colaborar
  • Cadastro de Jogo
Comunidade
  • Fórum
  • Todos os fóruns
  • Tópicos Recentes
  • Últimas 24 horas
  • Listas
  • Todas as listas
  • Listas Mais Vistas
  • Mídias
  • Canais
  • Podcasts
  • Conteúdo
  • Grupos
  • Arquivos
  • Imagens
  • Videos
Mercado
  • Ludostore
  • Marketplace
  • Leilões
  • Todos os Anúncios
  • Quero Vender
  • Smart Trails
  • Todas as Categorias
  • Lançamentos
Jogos ({{totalJogos}}) Mercado ({{totalAnuncios}}) Tópicos ({{totalTopicos}}) Usuários ({{totalUsuarios}}) Canais ({{totalCanais}}) Listas ({{totalListas}})
Nenhum Jogo Encontrado
  • {{jogo.nm_jogo}} ({{jogo.ano_publicacao}}) {{jogo.nm_distribuidora}} {{jogo.qt_jogadores_str}} {{jogo.tempo_jogo}}
Nenhum Anúncio Encontrado
  • {{anuncio.nm_item}} {{anuncio.qtde}} anúncios A partir de {{anuncio.vl_venda|formataValor}}
Nenhum Tópico Encontrado
  • {{topico.titulo}} Por {{topico.usuario}} {{topico.nm_jogo}}
Nenhuma Lista Encontrada
  • {{lista.nm_lista}} Por {{lista.usuario}} {{lista.qt_itens|plural('item', 'itens')}}
Nenhum Usuário Encontrado
  • {{usuario.usuario}} Membro desde {{usuario.dt_cadastro|mesAnoExtenso}}
Nenhum Canal Encontrado
  • {{canal.nm_canal}} {{canal.qt_postagens|plural('postagem','postagens')}} Última {{canal.dt_ultima_postagem|dataHoraHuman}}
Ver todos os resultados ({{totalJogos}}) Ver todos os resultados ({{totalAnuncios}}) Ver todos os resultados ({{totalTopicos}}) Ver todos os resultados ({{totalUsuarios}}) Ver todos os resultados ({{totalCanais}}) Ver todos os resultados ({{totalListas}})
Entrar Cadastre-se

Acesse sua conta

Crie sua Conta
Ou acesse com as redes sociais

Crie sua conta

Ou utilize suas redes sociais

Menu de Navegação

  • Novidades
    • Informações
    • Ludonews
    • Lançamentos
    • O que vêm por aí
    • Em Breve
    • Anúncios
    • Financiamento Coletivo
  • Jogos
    • Pesquisa
    • Todos os Jogos
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
    • Ranking
    • Board Games
    • RPG
    • +Rankings
    • Por Dentro
    • Ludozine
    • Análises
    • Dúvida de Regras
    • Aprenda a Jogar
    • Jogatinas
    • Ludopedia
    • Prêmio Ludopedia
    • Censo Ludopedia
    • Colaborar
    • Cadastro de Jogo
  • Comunidade
    • Fórum
    • Todos os fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Últimas 24 horas
    • Listas
    • Todas as listas
    • Listas Mais Vistas
    • Mídias
    • Canais
    • Podcasts
    • Conteúdo
    • Grupos
    • Arquivos
    • Imagens
    • Videos
  • Mercado
    • Ludostore
    • Marketplace
    • Leilões
    • Todos os Anúncios
    • Quero Vender
    • Smart Trails
    • Todas as Categorias
    • Últimos Lançamentos

Minha Conta

Avatar

0
  • Usuário
  • Perfil
  • Coleção
  • Partidas
  • Partidas Pendentes
  • Badges
  • Chamados
  • Grupos
  • Canais
  • Edições
  • Seguindo
  • Meeps
  • Saldo Meeps
  • Atividades Meeps
Ver tudo
  • {{notificacao.dt_notificacao|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{mensagem.assunto}} ({{mensagem.resumo}})
    {{mensagem.usuario}} - {{mensagem.dt_mensagem|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{config.descricao}}
  • Como Comprador
  • Meu Mercado
  • Minhas Compras
  • Avaliações Pendentes
  • Reembolsos
  • Endereços
  • Como Vendedor
  • Minhas Vendas
  • Meus Anúncios
  • Meus Leilões
  • Pergunta não Respondidas
  • Aguardando Envio
  • Meu Saldo
Fale conosco Ajuda Sair da conta
  • Menu
  • Jogos
    • Lançamentos Nacionais
    • Ranking
    • Prêmio Ludopedia
    • Cadastrar um jogo
    • Pesquisa
    • Pesquisa Avançada
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
  • Canais
    • Últimas Postagens
    • Últimas Postagens - Inscritos
    • Canais
    • Canais - Inscritos
    • Meus Canais
  • Fórum
    • Fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Tópicos que sigo
    • Últimas 24 Horas
    • Tópicos Não Lidos
    • Tópicos Favoritos
    • Criar um Tópico
  • Listas
    • Listas Recentes
    • Listas Não Lidas
    • Minhas Listas
    • Listas Favoritas
    • Criar uma Lista
  • Mercado
    • Ludostore
    • Meu Mercado
    • Anúncios
    • Leilões
    • Trocas
    • Criar um anúncio
    • Criar um Leilão
  • Vídeos
    • Todos os Vídeos
    • Análise
    • Customização
    • Entrevista
    • Evento
    • Jogatina
    • Regras
    • Unboxing
    • Subir um vídeo
  • Multimídia
    • Arquivos
    • Imagens
    • Subir Arquivo
    • Subir Imagens
  • Podcasts
    • Todos Podcasts
    • Últimos episódios
  • Grupos
    • Pesquisar um Grupo
    • Meus Grupos
    • Criar um Grupo
  • Partidas
    • Minhas Partidas
    • Cadastrar uma Partida
  • Sobre
    • Fale Conosco
  1. Fórum
  2. Jogatinas
  3. Twilight Imperium (4ª Ediçã...
  4. My precious! Não, pera... uma vitória dos goblins!

My precious! Não, pera... uma vitória dos goblins!

Twilight Imperium (4ª Edição)
  • avatar
    toledoesilva24/09/18 23:09
    avatar
    toledoesilva
    24/09/18 23:09
    512 mensagens MD

    https://storage.googleapis.com/ludopedia-posts/4dcbb_allkvc.jpg



    As tribos de Yssaril tradicionalmente permanecem nas sombras. Planejamos e esperamos. No tempo certo, agimos. 

    Nossos vizinhos se mostravam perigosos. A nossa esquerda, uma aberração vinda dos L1Z1X, conhecidos como Nekro Virus, atrás de tecnologia de outras raças para evoluir para a perfeição. A nossa direita, os fantasmas de Creuss, um povo enigmático mas com uma maestria inigualável para lidar com os wormholes presentes em nossa galáxia. No lado oposto, Arborec, uma raça vegetal tão peculiar como as outras duas, com um potencial de produção e multiplicação incomparável.


    https://storage.googleapis.com/ludopedia-posts/7fbe4_allkvc.jpeg


    Com receio da infestação pelo Nekro Virus, inicialmente as três outras raças avançaram para longe da mesma, deixando um caminho exposto para Mecatol Rex. Sem resistência, Nekro se instala na capital, demonstrando força para garantir o trono imperial.

    Em pouco tempo, Nekro constroi sua Flagship (que permite que Ground Forces lutem como Fighters durante o Space Combat, um combo defensivo muito dificil de ser batido) vigiando o espaço aéreo de Mecatol e tropas sendo treinadas a todo instante. No momento, Nekro tinha 5 pontos, Creuss 2, Arborec 0 e nós apenas 1.

    A situação se mostrava extremamente favorável aos Nekro, pois para tomar Mecatol, todos iriam se expor e garantir tecnologias para serem copiadas conforme as baixas ocorressem. Porém, em um momento de ambição, Nekro resolve atacar o planeta natal dos Arborec, levando sua Flagship para a empreitada. Obtém exito, impedindo agora Arborec de completar objetivos públicos.

    Porém esse ataque teve suas consequências: Creuss utiliza sua enorme mobilidade para invadir o planeta natal de Nekro, este agora também impedido de pontuar. Nekro foca em recuperar sua terra natal. Isto causa uma certa tensão na galáxia. Ambos perdem seus respectivos suportes ao trono que haviam trocado.

    Enquanto isso, nós continuamos nosso plano de nos armar de muitas e muitas táticas sorrateiras (Yssaril podem acumular quantas action cards quiser). Montamos uma defesa sólida com muitos PDS II apontados para qualquer um que ousasse invadir nosso território. A situação fica complicada para todos pretendentes a donos da galáxia. Então, Creuss decide avançar em nossa terra natal, conquistando alguns planetas. A guerra estava declarada.

    Neste momento, Nekro tinha 7 pontos, Creuss 6, Arborec 3 e nós 5.

    Agora, Yssaril age para a conquista. O momento era propício para sair das sombras.

    Primeiro, barganhamos um suporte para o trono diretamente de um Nekro fragilizado, em troca de não usar nossos PDS II em Mecatol Rex em cada ativação do sistema. Com uma tropa Arborec gigantesca ao lado de Mecatol, sedentos por vingança, conseguimos o apoio dos Virus, e vamos a 6 pontos. 

    Durante a guerra de reconquista com Creuss, oferecemos uma promissória de trade agreement (permitindo eles pegarem todas nossas commodities quando quisessem) por 1 singelo trade good, parecendo uma manobra desesperada em busca de trégua.  Mas os goblins são ardilosos: era o suficiente para ativarmos a action card de Focused Research, podendo fazer mais uma pesquisa extra, e assim completamos 3 upgrades de unidades, garantindo um objetivo público de nivel II na status phase.

    Durante status phase, após as pontuações temos nós e Nekro com 8 pontos cada, e Arborec e Creuss com 6. Agora Yssaril estão expostos, com muitas e muitas táticas na manga, em boa posição para tentar a vitória. Viramos o alvo.

    Fase de Agenda, e começamos as negociações em Mecatol Rex.

    Primeira agenda, Enforced Travel Ban. Se é aprovada, ninguém mais pode usar os wormholes alpha e beta. Se contrário, todos PDS ao redor de wormholes são destruidos. Creuss havia colocado um wormhole extra (através de sua tecnologia racial) bem no meio dos nossos setores, além da existência de outros wormholes naturais. Isso representava perder TODOS NOSSOS PDS de uma só vez. Com nossas reais ambições reveladas, o conselho de Mecatol se une através de tratados e vota contra. Perdemos nossa principal linha de defesa em um momento crucial.

    Segunda agenda, Mutiny. Se a lei passa, todos que votaram a favor ganham 1 ponto. Se a lei não passa, todos que votaram a favor perdem 1 ponto. Nossa influência havia sido poupada na votação anterior (seria perdida de qualquer maneira), e percebendo que era uma votação que seria decidida por nós, todos resolvem votar a favor (Nekro não vota e por isso não ganha nada).

    Yssaril 9, Nekro 8, Creuss e Arborec 7.

    Fase de estratégia, tentamos conseguir Imperial usando a action card Public Disgrace (a pessoa tem q escolher outra carta) mas uma bem usada action card de Sabotage (cancela uma action card) pelos Arborecs garantem a carta de Imperial para eles.

    Para nós, resta defender nosso home system com unhas e dentes e pontuar antes que Nekro. Conseguimos a carta de Leadership (iniciativa 1), então agora é sobreviver.

    Com um bom deck de action cards acumuladas durante a partida, e com a simpatia dos dados, mesmo perdendo diversos planetas, temos o suficiente para completar um objetivo de nível I (gastar 3 command tokens, vindo do leadership). Seguramos a carta de estratégia até todos gastarem suas ações, usando a nossa habilidade de stall (jogar fora 1 action card para não precisar passar a vez), resistindo bravamente a cada ataque. 

    As perdas seriam honradas com a conquista galática! Yssaril saem das sombras, e garantem que Mecatol Rex e todo o império estão em boas mãos pelas próximas gerações. Goblins vencem!!

    https://storage.googleapis.com/ludopedia-posts/4d37c_allkvc.jpg

    2
    0
    14

  • Canal

    Veja Também

    Café Mecatol

    Veja Também

    A batalha dos quatro sóis
    Relato de Viagem #2 - Antibióticos
    A sorte que segue a coragem
    Relato de Viagem #1 - O Guerreirinho Jol-Nar

    Compre agora o jogo Twilight Imperium (4ª Edição) na LUDOSTORE
    R$ 55,44 (no boleto)
    Visualizar OfertaVer

    Comentários:

  • guschafer
    152 mensagens MD
    avatar
    guschafer24/09/18 23:26
    guschafer » 24/09/18 23:26

    Muito legal o relato. Deu vontade de jogar. Vou acompanhar os próximos. Abs.

    1
  • LCarlos
    85 mensagens MD
    avatar
    LCarlos25/09/18 08:05
    LCarlos » 25/09/18 08:05

    Show de bola. Parabéns.
    Fiquei com uma dúvida, vc falou que o Nekro na agenda Mutiny não votou e não ganhou 1 ponto. Porque? Todos têm 1 de  voto, mesmo quando acabou suas cartas de influências.

    1
  • joaoclaudio
    3451 mensagens MD
    avatar
    joaoclaudio25/09/18 08:55
    joaoclaudio » 25/09/18 08:55

    LCarlos::Show de bola. Parabéns.
    Fiquei com uma dúvida, vc falou que o Nekro na agenda Mutiny não votou e não ganhou 1 ponto. Porque? Todos têm 1 de  voto, mesmo quando acabou suas cartas de influências.

    O Nekro tem a desvantagem de nunca votar. Ao inves disso ele pode predizer o resultado e ganhar uma tecnologia.

    2
  • joaoclaudio
    3451 mensagens MD
    avatar
    joaoclaudio25/09/18 08:56
    joaoclaudio » 25/09/18 08:56

    Parabéns Guilherme! Finalmente saiu essa partida e com ela um belo relato do café mecatol! Abraço camarada!

    1
  • PINDUCA
    273 mensagens MD
    avatar
    PINDUCA25/09/18 13:31
    PINDUCA » 25/09/18 13:31

    sensacional

    4 pontos em um turno, tá de parabens

    só joguei com Nekro entre essas e minha experiencia foi traumatizante o suficiente pra não querer mais jogar com eles ahhahahaahha .. é muito ruim o sentimento de que a mesa toda TE ODEIA simplesmente por voce existir!! e putaquepariu como isso faz sentido dentro do universo do jogo

    E sobre o Yssaril, que tu achou do balancemanento militar dele? eu sempre tive uma leve impressao de que eles eram "fracos", até porque são esses bichinhos verdinhos esquisitos, mas o lance de ter muitas cartas de ação acaba podendo desbalancear

    2
  • toledoesilva
    512 mensagens MD
    avatar
    toledoesilva25/09/18 19:51
    toledoesilva » 25/09/18 19:51

    PINDUCA::sensacional

    4 pontos em um turno, tá de parabens

    só joguei com Nekro entre essas e minha experiencia foi traumatizante o suficiente pra não querer mais jogar com eles ahhahahaahha .. é muito ruim o sentimento de que a mesa toda TE ODEIA simplesmente por voce existir!! e putaquepariu como isso faz sentido dentro do universo do jogo

    E sobre o Yssaril, que tu achou do balancemanento militar dele? eu sempre tive uma leve impressao de que eles eram "fracos", até porque são esses bichinhos verdinhos esquisitos, mas o lance de ter muitas cartas de ação acaba podendo desbalancear


    Cara, eu fiquei doido pra jogar de Nekro hahaha. Muito legal o que só de existir no jogo, muda todo o contexto.

    Então, eu não manjo muito ainda das raças todas pra falar de equilibrio... falta mta partida. Realmente militarmente não tem nenhuma vantagem, mas pelo eles começam com uma frota honesta com 2 carriers e 5 ground forces, acho q 1 cruiser e uns fighters. Eu acabei indo pra Cruiser II pra ter mobilidade, e PDS II pra defender. Fiz Infrantry II mas só pq eu tinha o pré-requisito pronto e precisa de 3 unit upgrades. A Flagship eu construi, mas nao consegui usar direito.

    As action cards fazem muita diferença. Tem carta pra tudo! Mas tb depende da sorte pq tinham várias que eram muito específicas para certas situações, e não sai com nenhum sabotage!! Acho que usando as cartinhas bem vc compensa essa falta de poder militar, e pq tb acho q vc precisa com eles só vencer algumas batalhas pontuais e deixar a treta pras raças que sabem dar porrada.

    0
  • PINDUCA
    273 mensagens MD
    avatar
    PINDUCA25/09/18 20:59
    PINDUCA » 25/09/18 20:59

    toledoesilva::
    PINDUCA::sensacional

    4 pontos em um turno, tá de parabens

    só joguei com Nekro entre essas e minha experiencia foi traumatizante o suficiente pra não querer mais jogar com eles ahhahahaahha .. é muito ruim o sentimento de que a mesa toda TE ODEIA simplesmente por voce existir!! e putaquepariu como isso faz sentido dentro do universo do jogo

    E sobre o Yssaril, que tu achou do balancemanento militar dele? eu sempre tive uma leve impressao de que eles eram "fracos", até porque são esses bichinhos verdinhos esquisitos, mas o lance de ter muitas cartas de ação acaba podendo desbalancear


    Cara, eu fiquei doido pra jogar de Nekro hahaha. Muito legal o que só de existir no jogo, muda todo o contexto.

    Então, eu não manjo muito ainda das raças todas pra falar de equilibrio... falta mta partida. Realmente militarmente não tem nenhuma vantagem, mas pelo eles começam com uma frota honesta com 2 carriers e 5 ground forces, acho q 1 cruiser e uns fighters. Eu acabei indo pra Cruiser II pra ter mobilidade, e PDS II pra defender. Fiz Infrantry II mas só pq eu tinha o pré-requisito pronto e precisa de 3 unit upgrades. A Flagship eu construi, mas nao consegui usar direito.

    As action cards fazem muita diferença. Tem carta pra tudo! Mas tb depende da sorte pq tinham várias que eram muito específicas para certas situações, e não sai com nenhum sabotage!! Acho que usando as cartinhas bem vc compensa essa falta de poder militar, e pq tb acho q vc precisa com eles só vencer algumas batalhas pontuais e deixar a treta pras raças que sabem dar porrada.


    2 carriers e 5 gf é um puta começo bom!
    Cruiser II acho que é uma escolha certa.. porque se é pra ser ardiloso e sorrateiro, melhor ainda se tiver uma mobilidade boa pra nao ficar dependente de flankspeed ...
    e as outras techs fez o que? verde parece o caminho "mais obvio" mesmo, e talvez o mais efetivo... mas pegar umas techs azuis tbm da pra fazer umas coisa boa
    eles nao tao muito bem cotados nas minha prioridades de raça pra jogar, mas acho que deve ser interessante

    1
  • toledoesilva
    512 mensagens MD
    avatar
    toledoesilva25/09/18 21:45
    toledoesilva » 25/09/18 21:45

    PINDUCA::
    toledoesilva::
    PINDUCA::sensacional

    4 pontos em um turno, tá de parabens

    só joguei com Nekro entre essas e minha experiencia foi traumatizante o suficiente pra não querer mais jogar com eles ahhahahaahha .. é muito ruim o sentimento de que a mesa toda TE ODEIA simplesmente por voce existir!! e putaquepariu como isso faz sentido dentro do universo do jogo

    E sobre o Yssaril, que tu achou do balancemanento militar dele? eu sempre tive uma leve impressao de que eles eram "fracos", até porque são esses bichinhos verdinhos esquisitos, mas o lance de ter muitas cartas de ação acaba podendo desbalancear


    Cara, eu fiquei doido pra jogar de Nekro hahaha. Muito legal o que só de existir no jogo, muda todo o contexto.

    Então, eu não manjo muito ainda das raças todas pra falar de equilibrio... falta mta partida. Realmente militarmente não tem nenhuma vantagem, mas pelo eles começam com uma frota honesta com 2 carriers e 5 ground forces, acho q 1 cruiser e uns fighters. Eu acabei indo pra Cruiser II pra ter mobilidade, e PDS II pra defender. Fiz Infrantry II mas só pq eu tinha o pré-requisito pronto e precisa de 3 unit upgrades. A Flagship eu construi, mas nao consegui usar direito.

    As action cards fazem muita diferença. Tem carta pra tudo! Mas tb depende da sorte pq tinham várias que eram muito específicas para certas situações, e não sai com nenhum sabotage!! Acho que usando as cartinhas bem vc compensa essa falta de poder militar, e pq tb acho q vc precisa com eles só vencer algumas batalhas pontuais e deixar a treta pras raças que sabem dar porrada.


    2 carriers e 5 gf é um puta começo bom!
    Cruiser II acho que é uma escolha certa.. porque se é pra ser ardiloso e sorrateiro, melhor ainda se tiver uma mobilidade boa pra nao ficar dependente de flankspeed ...
    e as outras techs fez o que? verde parece o caminho "mais obvio" mesmo, e talvez o mais efetivo... mas pegar umas techs azuis tbm da pra fazer umas coisa boa
    eles nao tao muito bem cotados nas minha prioridades de raça pra jogar, mas acho que deve ser interessante

    Tinha um planeta com tech verde na minha slice, dai como já começa com neural motivator, fui pra hyper metabolism, não queria daxive porque não pretendia ficar invadindo.

    Depois eu tinha armado pra ir pra azul pq queria gravity drive... mas esqueci que era a segunda tech não a primeira. Não tinha me planejado pra isso, troquei dai de estratégia e fui pra amarelo com sarween tools pq era mais dificil de errar (tava no meio de uma ação de tech e bugado pq tinha certeza que ia fazer gravity drive, hahaha). 

    Dai nesse ponto ja tinha decidido ir pra Cruiser II e PDS II, então peguei plasma scoring de vermelho, e complementei com graviton laser systems de amarelo pra fazer um objetivo de ter 2 techs de 2 cores. E tinha o bonus de que com essas techs os PDS II ficavam bem bacaninhas.

    Só la pro ultimo round fui fazer a tech racial que te deixar olhar a mão de alguem e roubar uma carta (tech é 3 verde). Talvez devesse ter feito antes. 

    Gravity drive fez muita falta, acho que não da pra negligenciar azul. Mas pelo menos plasma scoring ajudou demais ali com os PDS e pra poder fazer PDS II e Cruiser II... mas daria pra resolver isso com um planeta de tech vermelho.

    Acho que você ta certo, e deveria ser mais pra verde e azul mesmo.

    Joga sim de Yssaril, é legal demais ter 20 action cards na mão.

    0
  • PINDUCA
    273 mensagens MD
    avatar
    PINDUCA26/09/18 10:42
    PINDUCA » 26/09/18 10:42

    toledoesilva::Tinha um planeta com tech verde na minha slice, dai como já começa com neural motivator, fui pra hyper metabolism, não queria daxive porque não pretendia ficar invadindo.

    Depois eu tinha armado pra ir pra azul pq queria gravity drive... mas esqueci que era a segunda tech não a primeira. Não tinha me planejado pra isso, troquei dai de estratégia e fui pra amarelo com sarween tools pq era mais dificil de errar (tava no meio de uma ação de tech e bugado pq tinha certeza que ia fazer gravity drive, hahaha). 

    Dai nesse ponto ja tinha decidido ir pra Cruiser II e PDS II, então peguei plasma scoring de vermelho, e complementei com graviton laser systems de amarelo pra fazer um objetivo de ter 2 techs de 2 cores. E tinha o bonus de que com essas techs os PDS II ficavam bem bacaninhas.

    Só la pro ultimo round fui fazer a tech racial que te deixar olhar a mão de alguem e roubar uma carta (tech é 3 verde). Talvez devesse ter feito antes. 

    Gravity drive fez muita falta, acho que não da pra negligenciar azul. Mas pelo menos plasma scoring ajudou demais ali com os PDS e pra poder fazer PDS II e Cruiser II... mas daria pra resolver isso com um planeta de tech vermelho.

    Acho que você ta certo, e deveria ser mais pra verde e azul mesmo.

    Joga sim de Yssaril, é legal demais ter 20 action cards na mão.

    Cruiser II da uma boa mobilidade já ... e como voce tinha dito, Yssaril é menos bater em todo canto e mais "escolher poucas batalhas", entao 2 cruiser II voce ja da uma voada e pega um sistema sozinho c 2 planetas
    o caminho amarelo que nao sei se combina muito com ele, mas por ser partida c 4 jogadores, que voce tende a ficar mais espalhado, pode ser uma boa pra deixar o adversario mais receoso de invadir teu espaço

    0
Responder
Twilight Imperium (4ª Edição) - My precious! Não, pera... uma vitória dos goblins!
  • Logo Ludopedia
  • LUDOPEDIA
  • Ludopedia
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Apoiador
  • Mídia Kit
  • API
  • LudoStore
  • Acesso a Loja
  • Leilões
  • Meeps - Cashback
  • Quero Vender
  • Ajuda
  • Políticas
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Devolução e Reembolso
  • Redes Sociais
  • Mee - Mascote da Ludopedia
LUDOPEDIA COMERCIO LTDA - ME | CNPJ: 29.334.854/0001-96 | R Dr Rubens Gomes Bueno, 395 - São Paulo/SP | contato@ludopedia.com.br

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.