Pessoal, após receber aquele último e-mail da Devir, onde eles informaram que estariam publicando uma errata oficial para download, respondi a eles questionando sobre a possibilidade do material corrigido ser publicado para substituição.
Claro que não é viável a reimpressão do material avulso e nem mesmo o controle de seu envio a todos (editoras internacionais também não fazem isso), mas questionei a respeito de uma possível disponibilização desse material numa das futuras expansões a serem lançadas no Brasil (como já ocorreu fora do Brasil com outras editoras).
Fiquei MUITO surpreso com a resposta, o que me fez olhar positivamente para o rumo que a Devir Brasil pode estar tomando daqui pra frente (todos sabemos da fama que a editora adquiriu ao longo do tempo)...
Não vou copiar todo o e-mail abaixo, mas em resumo eles mencionam que estão estudando uma série de fatores a respeito das possibilidades de reimpressão do material ou mesmo de novas impressões do jogo completo. Além dos custos envolvidos, também devem haver situações ligadas ao licenciamento e tudo mais. Após analisar essas questões, eles estão considerando as seguintes opções a respeito das peças incorretas:
1- Imprimir junto com a expansão como vc disse;
2- Ou com a segunda impressão que deve acontecer em março de 2015 (previsão, não certeza);
3- Ou com a impressão de outro jogo feito na mesma fábrica onde foi feito o Andor;
Quando tiverem definido qual das situações será mais viável, deverão anunciar oficialmente.

Também é bom ressaltar que essa correção (assim como na errata) está levando em consideração apenas os erros que influenciam no jogo e não erros de acentuação/digitação/etc.
Acho isso muito válido, pois é exatamente o que consideramos ao trabalhar a errata aqui na Ludopedia e parece muito justo.
Sinceramente, estou colocando um voto de confiança neste caso da Devir e acredito que o trabalho desenvolvido desde o surgimento deste tópico, quando o
Rafael MB identificou o problema através do vídeo do
JackExplicador, ajudou bastante nesse desfecho.
Assim como fiz quando iniciamos o trabalho de conferência, divulgando no Facebook e pra tudo quanto é canto que estavam confirmados o erros no jogo, pretendo também divulgar o bom trabalho de correção da Devir, caso ocorra a publicação dos materiais posteriormente.