tuliobarros::Caramba! Que episódio legal! Quanta paixão pelo jogo. Percebo que Bianca e Moita também têm uma atenção especial quanto ao daltonismo desde o Grasse.
Torço muito para que, tal como foi com o Brueh e o Zé Mendes, logo logo seus jogos ganhem o mundo. 
Sobre a inovação da mecânica deck/pool/XTPO building, eu vejo muito parecido com a discussão flip/roll/pool/XPTO and write.
Falaí, Gusta, esse cast foi fácil editar, né? 
Curtiu o jogo no modo básico e avançado ou só no básico? Acho o Paulo falou que tinha um pedaço do jogo que hoje é um pouco burocrático. Particularmente acho que quando for lançado, talvez ainda mude alguma regra para deixar - seja o que for - menos burocrático e mais fluido.
Nossa, mto pelo contrário, a edição desse cast deu um trabalho kkkkkkk Sobre modo básico ou avançado, não me lembro de ter lido nada parecido com isso no manual (e olha que eu li ele inteiro 3x, 1 pra aprender, 2 nas revisões de texto). Talvez tenha sido algo que tenha mudado ao longo dos dias, já que tem muito feedback sendo dado sobre o jogo.
O que eu vi um outro comentário de "burocrático" é a trilha dos pigmentos, mas como eu comentei no cast, a gente conversou com o Moita e jogamos diferente. Ao invés de contar os pigmentos no final do turno, sempre que tinha uma mudança por pagamento, troca ou compra, a gente já fazia a mudança na hora, estilo Coimbra. Dessa forma, a trilha foi quase um minigame. Pra quem joga Coimbra com 4 trilhas sendo manipuladas o tempo todo, uma no Hokusai foi mto de boas.