Lavadores de louça, uni-vos!
Antes eu gostava de ouvir podcast correndo, mas isso mudou depois que descobri a playlist Rock n' Run 150-180 BPM (e fico aberto a sugestões). Minha corrida melhorou muito depois dessa playlist.
Eu prefiro ouvir podcast quando estou fazendo alguma atividade mecânica/manual: Lavar louça, pegar cocô de cachorro no quintal, podar as plantas do jardim, dirigir, fazer compras no mercado... tem atividade de sobra.
E eu acredito que meu comentário aqui é como eu posso contribuir com o trabalho (e/ou retribuir) pelo que vocês fazem por mim.
Assim como o tricologan, também uso o Podcast Addict para os casts que eu não quero perder nenhum. Outros que eu escuto sem esse cuidado vão pro Spotify. Então, para vocês terem uma ideia do que representam para mim, aqui vão algumas estatísticas:
Em 2020 foram 69 episódios ouvidos completamente e 1 parcialmente.
Em 2021 foram 55 episódios ouvidos completamente e 0 parcialmente.
Até hoje não ouvi 35 episódios e já ouvi 96,6 das 142,4 horas disponíveis no feed (no caso, do anchor.fm)
Eu não sei se esses dados são contados mais de uma vez porque algumas vezes ouço o mesmo episódio ou vou passando por partes dele mais de uma vez (especialmente para lembrar o que comentar aqui) - por isso que é muito legal quando vocês indexam a minutagem.
Então, se vocês voltarem lá atrás, vão ver todos os que eu achei alguma coisa para comentar. Ou pelo menos dei um joinha.
Agora sobre o cast: Um dos mistérios das corujas foi revelado nesse... Quer dizer que, no BO do Paulo por lesão ao patrimônio, o nome do denunciado é Igor Alberto? Só falta revelar porque o Lucas Teles é o cavalo (de olhos azuis).
Achei estranho a música alta no começo do ep, berrolder. Foi pra ocultar o Ravi?
Quanto à retrospectiva, sei lá. Pra mim, 2020 e 2021 parece ter sido um ano só. Depois das vacinas a coisa mudou (pero no mucho): Máscaras embaçando óculos, uma cepa nova a cada mês, muito mais carga de trabalho em casa do que quando era presencial... Pra 2022, espero conseguir criar uma rotina saudável ainda que diferente de 2019, mas saudável.
