Às vezes eu penso que gosto tanto da Paper pelo quanto gosto do Cella e do jeito que ele se conduz dentro da comunidade. Será que isso faz sentido? Ou se é esse jeito de ser que cria esse diálogo tão bom que acaba refletindo nas escolhas dos jogos.
Dos jogos de caixa grande, Luna e Viral foram os únicos jogos que não tive a oportunidade de jogar e não estão/estiveram no acervo de nenhum grupo que eu jogo. E, obviamente, sem falar do Luna e do Viral, eu gosto de todos dos de caixa grande. Mas pelo que deu para entender, são os que vamos ter cada vez menos nos próximos anos. E agora com as matchboxes estamos vendo mais e mais esse perfil de levar jogos para quem nunca jogou, com o apelo da simplicidade das regras e do preço.
O Cella é muito educado. Quando falou-se de tops, ele ficou esperando você falar do seu Top 1 (que eu du.vi.do que você vá desbancá-lo com qualquer outro jogo que apareça pela frente) e daí ele acabou falando por você pra fazer o Bingo do Anachrony. Certeza que ele deve ter caixa mais pesada. 
Já vai chamando o Cella para falar de séries e filmes! Aposto que vai sair coisa boa!