Curioso. No meu caso, senti que fui pego de surpresa. Chegou a quinta-feira (ou foi na sexta?) e, de repente, descobri que estava acontecendo a GenCon e por muita sorte consegui pegar a mesa redonda da Aline, com Zabu, Nanda e Dr. Lucas Campos. Inclusive quero assistir novamente!
Uma coisa diferente da anterior, ficou no calendário de eventos: eu consegui pegar tickets de eventos que esta estavam em curso ou que já tinham terminado e ainda devolvê-los, desde que não chocasse com outros.
Também tive dificuldades de achar as mesas online do Brasil e acabei repetindo o que fiz no ano anterior: assisti mais palestas (mas não muitas) do que joguei de verdade.
Também assisti o teu bate-papo com o Fabrício Aftermatch. Parabéns pela participação, mas acho que a gente está esperando muito "um novo normal" quando eu acho que, esse tal, já chegou: uns têm mais hábitos de higiene e tentam se proteger mais; outros se limitam a cumprir o estrito legal ou quando há uma pressão social. É esse o novo normal. Sabe aquele cara que derruba o pão no chão em casa, dá um soprinho e come, mas, quando está com visitas, pega a fatia e joga no lixo?! Pois bem, a versão covid desse cara usa a máscara como barba. Sem obrigação legal ou moral, uns manterão o uso contínuo ou em certos momentos; outros nunca mais colocarão uma no rosto.
Se pensarmos que até hoje lavar as mãos não é um hábito da maioria das pessoas https://www.who.int/news-room/feature-stories/detail/forgetting-to-wash-your-hands-can-cost-lives que dirá outras formas de higiene...