Regras e gameplay completo de Blood Rage na variante modo solo não oficial.
Erros na partida: 32:07 - O Automa moveria sim o guerreiro de Andlang para batalhar em Yggdrasil pois a província já está saqueada. Só não moveria se não estivesse saqueada, assim como o líder do Automa em Angerroar não se move, pois tem menos força do que vilas naquela província não saqueada. 57:50 - Esqueci de embaralhar os decks do Automa. 1:04:03 - Novamente o Automa moveria sim o guerreiro de Gimle para batalhar em Yggdrasil pois a província já está saqueada. A condição de ter 3 de força só se aplica na marcha e a condição de manter força suficiente para saquear só se aplica se a província/Yggdrasil não estiver saqueada ainda.