Gostaria de saber a opinião de vocês que tiveram experiência com o Pós - Venda da Galápagos...
Nenhuma reclamação feita no reclame aqui eles responderam
Tive um pequeno problema com um jogo deles e tentei pedir a reposição e me pediram foto e vídeo do componente do jogo deles, pois a área de produção estava encontrando o componente..
Mandei a foto e vídeo e me enviaram o mesmo componente com defeito.. decidi ficar com o componente e desisti da reposição..
E tive outras experiências com a editora que não resolveram
Um amigo recebeu o Barrage e veio mofado, pediu a reposição e novamente veio mofado...
O Fale conosco deles demora para responder e aquela nova área no site que dizem para se aproximar do cliente não funciona...
No Instagram deles, apagaram o comentário desse meu amigo que questionou sobre o Barrage....
Pós venda da Galápagos é o pior.....
Não vou dizer que não vou comprar mais jogo da editora, pois pode ser que lancem algum que me interesse mas vou evitar ao máximo e dependendo do valor, trago de fora