Isquedo::Isquedo::Zé Mendes, fiquei com essas dúvidas no manual.
Caso um jogador vença um combate em um espaço onde exista alguma Cidade ou Construção adversária, esta ficará Dominada por este jogador. Isso significa que a Produção e Pontos da Construção dominada ficam na posse deste jogador enquanto ele possuir Unidades sobre ela, mesmo assim ele não pode construir adjacente a ela. Caso este jogador saia de cima desta Construção ou seja expulso em um combate, a Construção volta ao seu Dono Original, aquele quem a construiu.
No caso acima, o jogador que dominou uma construção adversária, ele conta com os Pontos de Combate do do tile se um outro adversário o atacar?
Aproveitando a pergunta do amigo acima, o Dominador poderá reformar o tile para produção ou para flipar?
O Dono Original de uma Construção Dominada não precisará combater contra a mesma caso queira a reconquistar, mas apenas contra as Unidades Adversárias sobre ela. E não é possível atacar ou invadir Capitais adversárias, pois elas não possuem Pontos de Vitória.
No caso do Dono Original de uma construção dominada, quem vai se utilizar dos Pontos de Combate do tile, o Dono Original, o Dominante ou nenhum dos dois?
Obrigado!
@JoseRMendes
Fala, meu querido!!! @
Isquedo
Desculpe a demora na resposta!
1. Não conta não. Os Pontos de Vitória = FC não contam para ninguém em caso de uma construção dominada! Vc está sozinho, cara! A sombra da guerra recairá sobre você, meu irmão! "O bagulho é loko" Caxias, Duque. uahuahuahua
2. Mesmo esquema. Nenhum deles usam os Pontos de uma construção dominada para combater.
A regra fica sendo universal: Construção dominada não dá Força de Combate para ninguém.
Obrigado, Isquedo!!