Andrepsi::A Mosaico não tem suporte ao consumidor. É lamentável essa situação. Como que a empresa vende jogos, mas não separa cópias para fazer reposições simples? Estou a meses esperando reposição de um tabuleiro de um jogo caro e eles não confirmam que vão repor. Me dão respostas vagas e não tem nenhuma data. Imagina se eu compro um jogo caro lá e não vem o Tabuleiro. Aí eu preciso esperar meses para eles me enviarem um novo pq não tem reposição?? É isso que eles estão fazendo. Não existe suporte ao consumidor, eles revendem jogos e o consumidor que se vire se tiver problema.
É lamentável! Após eu questionar o pós venda péssimo deles e a falta de resposta para meu e-mail, me responderam que estão verificando sobre a carta que novamente veio errada, porq segundo eles, foi tudo separado e enviado corretamente. (CLARO, ela evaporou e surgiu outra errada no lugar dela enquanto estava em transporte p minha casa!) E que agora eu devo aguardar