Do que se trata? Sentinels of the Multiverse: Definitive edition é um jogo cooperativo para 1 a 5 jogadores, onde cada jogador controla um herói e juntos tentam derrotar um grande vilão.
Cada jogo envolve de três a cinco heróis lutando contra um vilão em um ambiente perigoso. O jogo é totalmente cooperativo, então o Vilão e o Ambiente não são controlados por um jogador dedicado, mas sim controlados virando as cartas de seus baralhos e seguindo as instruções nessas cartas. Cada herói, vilão e ambiente são representados por um baralho de cartas. Os heróis e vilões também têm cartas de personagem, que fornecem seus pontos de vida e outras informações específicas para aquele personagem.
O jogo começa com o turno do Vilão e, em seguida, cada um dos Heróis, por sua vez, é ordenado no sentido horário ao redor da mesa. A rodada termina com o turno do Ambiente. Após o turno do Ambiente, repita a rodada, começando com o turno do Vilão! O jogo continua nesta ordem até que os Heróis salvem o Multiverso ou o Vilão derrote os Heróis intrometidos, de uma forma ou de outra.
Sobre a campanha:
Pediram US$ 50.000,00 e arrecadaram US$ 256.248.00
Pena? Consequência das pessoas que compram, depois assustam com o preço dos impostos e mandam devolver a encomenda.
Nao concordo com os impostos no Brasil, mas o acordado nao sai caro. E a pessoa comprou, tem que arcar com os impostos. Rejeitar e mandar de volta para origem prejudica o editor e todas as outras pessoas no Brasil, que agora nao poderao participar deste KS.
Rick Koswoski::“Forbidden Zone: Brazil, Cuba, North Korea, Russia, Syria, Venezuela, Yemen”
”We don't like it anymore than you do, but we have even less power than you do to change the laws of the country that you live in!”
Obrigado, Receita Federal!
O problema não e da receita. O problema é das pessoas que nao querem pagar os impostos e mandam as encomendas de volta para a origem. Finally, there are unfortunately a few countries to which we cannot ship. We've attempted to ship to these countries in the past, only to have the vast majority of parcels lost or returned after very large shipping charges.
“Forbidden Zone: Brazil, Cuba, North Korea, Russia, Syria, Venezuela, Yemen”
Sempre que vejo campanha que nao entrega pro Brasil me entristece pq lá pra galera de fora a gente ta no mesmo nivel de instabilidade do que paises que estão em conflito armado
Hagane::“Forbidden Zone: Brazil, Cuba, North Korea, Russia, Syria, Venezuela, Yemen”
Sempre que vejo campanha que nao entrega pro Brasil me entristece pq lá pra galera de fora a gente ta no mesmo nivel de instabilidade do que paises que estão em conflito armado
Pois é, 3 ditaduras comunistas, syria q estava em guerra, o yemen nem faço ideia e a Rússia... Que grupinho hein... Valeu Brasil!