Em Illumination um jogo exclusivamente para 2 jogadores que são monges competindo para se tornar o novo chefe do Scriptorium. Os jogadores fazem isso iluminando manuscritos com elaboradas obras de arte religiosas. Possuído por um entusiasmo excêntrico, um dos jogadores passou do reverente ao irreverente rabiscando demônios em vez de anjos e pintando dragões ferozes em vez de nobres cavaleiros.
A cada turno, os jogadores criam iluminações em três Livros, colocando uma linha ou coluna inteira de peças de sua escolha em seu tabuleiro do Jogador. Os jogadores coletam moedas que lhes permitem realizar ações especiais ou comprar cartas Scriptorium. Ao colocar peças ao lado de outras da mesma cor, os jogadores coletam fichas de Ritual para marcar pontos nas estações de Ritual no Monastério quando são ocupados pelo Abade. À medida que as peças são colocadas nos Livros, os conflitos começam: os anjos lutam com os demônios, os cavaleiros lutam com os dragões, os monges lutam com os coelhos e os cães lutam com os esquilos. Então, o jogador com mais peças do seu lado ganha a Batalha. Quando o jogo termina, os jogadores marcam pontos para os Rituais registrados no tabuleiro do Monastério e 1 ponto para cada uma das fichas de Iluminação voltadas para cima em cada Livro. Os jogadores também ganham pontos por colocar mais marcadores nas cartas de batalha e por facções derrotadas que combinam com a carta da cruzada. O jogador com mais pontos ganha!
Em The Road to Canterbury, um jogo lançado originalmente em 2011, no qual os 2 a 3 jogadores fazem o papel de perdoadores medievais que vendem certificados livrando pecadores das penas eternas causadas por esses Sete Pecados Capitais. Os jogadores ganham seu dinheiro vendendo esses perdões falsificados aos peregrinos que viajam pela estrada para Canterbury. Para ter sucesso como um perdoador, os jogadores precisam fazer mais do que apenas vender perdões forjados por dinheiro rápido. Para manter a demanda por seus serviços, os jogadores mesmo precisarão levar esses peregrinos à tentação! Os Sete Pecados Capitais fazem jus ao seu nome: cada pecado que um Peregrino comete traz a Morte um passo mais perto, e um Peregrino morto não paga perdão.