Se vc completou a carroça na 2a. entrega, vc deve "entregar" aquela carroça sim, isso está descrito nas regras, no final da página 17 e início da 18: "Quando um jogador finalizar o carregamento de uma carroça (...) ele recebe o número de pontos de prosperidade indicado pelo desenho da barraca (...) Em seguida, o jogador coloca um de seus marcadores (...)" etc etc etc
Mas vc decide a ordem em q vai fazer as suas 4 entregas, se vc não quer entregar a carroça na 2a. é só vc fazer a entrega em outro lugar primeiro (página 15: "Um jogador pode realizar suas entregas, uma por vez, na ordem que quiser.").