- Minerva de Hisashi Hayashi pela OKAZU Brand é um jogo de colocação de tiles estilo quebra-cabeça que tem você gerenciando dinheiro para poder pagar os tiles que quer, enquanto tenta alinhá-los da forma correta para poder ativá-los – idealmente várias e várias vezes – para alimentar um futuro crescimento.
- Hayashi e OKAZU Brad também tinham o muito mais leve jogo de cartas Go da Cheese!, onde os jogadores tentam colocar seus ratos, gatos e cães cuidadosamente no queijo disponível, assim cada animal pode pegar o que desejam.
- Kuro publica vários títulos através de sua marca Manifest Destiny, com mais de uma dúzia de jogos sendo lançados em 2015 com alguns desses designs sendo jogos de tabuleiros grandes opostos aos “simples” jogos de cartas. My Fair Princess desafia os cavaleiros do jogador a criarem garotas órfãs para que possam ter uma oportunidade de tornarem-se princesas.
- Outro título de Kuro na Spiel 2015 foi Vanquish Sky, um jogo de batalha para dois jogadores onde coloca-se cartas na mesa que possuem uma relação de RPS, ativando movimentos especiais quando causam danos da forma correta (baseados nas cartas do jogador) e tendo acesso a mais cartas com cada ponto de dano sofrido.
- Cinema Frontier de Kuro, que tem os jogadores juntando cenas e atores para criar o melhor filme, não fazia parte da linha inicial da Japon Brand, mas o designer terminou seu trabalho, portanto *BOOM*, ele entrou na lista.
- Air Alliance de Akio Nomura pela Route11 é um jogo de tática envolvente de mover passageiros ao redor do mundo para conseguir dinheiro, idealmente criando alianças com outras linhas aéreas no processo assim tirando os outros das suas rotas.
- Eu já fiz um vídeo de prévia de Rubbish Auction de Takahiro e KogeKogeDo, achando ele um estranho jogo de leilão que arremessa um elemento de blefe relacionado com o que te traz bônus no final do jogo.
- Shinobi Arts de Seiji Kanai – no qual os jogadores usam suas habilidades ninjas para coletarem itens – vem pela QBIST, não pela sua própria Kanai Factory, mas não faço a mínima ideia do que isso significa, se alguma coisa ligada a origem do jogo ou sua criação. Tantas coisas que não sei sobre o mercado japonês...
- Village of Familiar é um jogo grande se comparado com as outras publicações da One Draw, onde o design de Hiroki Kasawa desafia os jogadores a construírem casas na árvore mágicas para seus parentes, que também podem ser úteis na coleta de recursos.
- TimeBomb de Yusuke Sato e New Board Game Party é um jogo de papel escondido de terroristas versus SWAT com um lado tentando fazer o outro acidentalmente ativar a bomba ou atrasar os esforços de luta contra o crime.