Nesta semana trouxemos para vocês um vídeo de review.
Optamos dessa vez por esse formato, pois queríamos MUITO falar sobre esse jogo aqui no canal, recomendar para vocês pois achamos que o jogo merece ser conhecido pelo maior número de pessoas possível! Porém, não poderemos fazer o gameplay, afinal se fizéssemos isso iríamos dar Spoiler, pois trata-se de um jogo cuja história e os enigmas são os grandes protagonistas.
Entendemos que ao revelar qualquer coisa, estragaria a sua experiência na jogatina.
Trata-se de um jogo cuja experiência se assemelha à uma sala de escape room. Onde você precisará ir encontrando pistas, desvendando mistérios, tomando decisões para poder avançar.
Na história do jogo viveremos um pai desesperado para encontrar uma forma de despertar sua filha de um coma profundo, do qual os médicos não conseguem explicar.
E cada vez mais vamos nos envolvendo nessa trama e descobrindo mais mistérios por trás.
Mas entenda melhor como o jogo funciona e as nossas opiniões sobre ele, dando o PLAY no vídeo.
Ficha técnica: Lançamento (BR): 2019
Editora: Ludofy Creative
1 a 4 jogadores
Idade: 14 anos +
Duração: 300min +/-
Criação: Jakub Caban, Matt Dembek, Bartosz Idzikowski
Mecânicas: Cooperativo, Dedução e Pontos de ação
*** O que consideramos na avaliação? *** * ARTE E DESIGN: qualidade e usabilidade dos componentes do jogo e sinergia com o tema do jogo;
* REJOGABILIDADE: a curto, médio e longo prazos;
* COMPLEXIDADE: grau de dificuldade para compreender as regras, jogar e formar estratégias;
* SORTE: o quanto ela é determinante no resultado ou não ou o grau de dependência dela no jogo;
* DIVERSÃO: se a proposta do jogo cumpre o seu papel, se há distração (você percebe ou não a hora passar) e o tipo de experiência na jogatina, seja com gargalhadas ou nos desafiando a pensar.
Não esqueça de dar o seu LIKE, inscrever-se em nosso canal e ativar o sininho para receber o alerta dos novos vídeos lançados por aqui.
Legacy nos boards é usado para quando você modifica componentes de forma irreversível. Não é todo jogo jogável uma vez que é legacy. Eu também achava que era um termo que abrangia esses que jogamos uma vez, mas já está bem difundido como o lance da modificação de componentes.
No caso deckscape e Escape Tales não possuem rejogabilidade (escape tales talvez duas partidas por curiosidade de outros caminhos, alguém MUITO curioso umas 3 vezes).