Tô aqui batendo ponto mais uma vez no podcast de vocês, e mais uma vez curtindo, tô aqui jogando New Eden Project e ouvindo vocês.
Village é muito bom, gosto muito também, que bom que vocês gostaram e adquiriram o jogo num valor aceitável. Outro que indico pra vocês, ao menos jogarem, que segue na mesma pegada, e que é dos mesmos autores, é o My Village, tenho aqui e curto bastante.
Conhecem?
Os valores praticados atualmente são surreais e eu diria mais, inaceitáveis..., ...o mercado de jogos 'modernos' de mesa no Brasil está virando uma bolha, parecida com a bolha imobiliária..., ...também não pago esses valores não, o máximo que paguei num usado foi no Madeira, aproximadamente 400 reais, com frete, em 2x e com 2 mini expansões. Ou eu compro das editoras nacionais em loja, ou de colegas/amigos de hobby num preço justo ou importo.
Sobre espaço físico, isso atinge a todos, independente de classe social, correto? Mas quem mora em apertamento/kitinet..., ...creio que sofra mais, quem tem uma apartamento amplo/casa e um espaço específico demora mais a sentir os efeitos, mas um dia eles chegam, pois BGs ocupam muito espaço, diferentemente de CDs e DVDs por exemplo, infelizmente, hehehe. 
Adquiri recentemente uma cópia usada do Jaipur, por 100 reais, com frete grátis e sleevado, comprando na mão de um amigo do hobby, se fosse nos leilões da ludopedia nem quero imaginar quanto me sairia essa cópia, hehehe
Espero inaugurar em breve, e farei isso com o playmat que adquiri da Acessórios BG, com ele creio que o jogo ficará belo na mesa e contribuirá em muito na imersão do mesmo.
Detalhe, preferi pegar a versão antiga pela arte da mesma, do que esta nova, porém o preço do importado novo lacrado antes da pandemia estava bom, creio que agora não mais, infelizmente. 
Parabéns pelo episódio, acabei de ouvir e gostei muito.
