Não há necessidade de se atravessar a linha do Ponto de Entrega para que todos os jogadores contem seus pontos, basta que um atravesse. Se um jogador começar o jogo mais atrás, ele começa com mais carga, ou seja, mais pontos, e também com mais dano. Os jogadores que começarem mais adiante tendem a ter mais chances de pegar nova carga que os que começam mais atrás e com menos ou nenhum dano.
Ajuda, talvez, se pensarmos que várias coisas no jogo rodam em torno do conceito de aposta. Apostar começar mais atrás com mais carga não garante a vitória, mas ajuda a começar com mais pontos. Em contrapartida, o jogador deve assegurar que irá permanecer com essa vantagem de pontos, ou arrisca perder o jogo.
E nem sempre conseguimos fazer o trajeto mais curto. Em minha mais recente partida, surgiu um debate similar. Foi quase impossível fazer exatamente o trajeto mais curto, e quem estava liderando os caminhões, apesar de atravessar a linha de chegada, venceu o jogo por apenas 2 pontos de diferença para o segundo, que havia começado mais atrás e, portanto com mais carga. Curiosamente, o jogador que ficou em segundo conseguiu vários pontos eliminando agentes e terminou a corrida em último lugar. As coisas ao longo do jogo tendem a equilibrarem-se, portanto, não é sempre tão óbvio ou simples de se atingir.