A editora publicou as mudanças na nova edição de Lewis & Clark.
https://www.ludonaute.fr/2020/04/lewis-clark-reprint-upgrade-kit/?lang=en&fbclid=IwAR2p1ezN3NbtdyUGL1cF65OqdSDtbMJeKNEw-wghjHUSsu29LeFm2Y-KC0A
Alteração em 10 cartas:

Tabuleiro alterado:

Kit de atualização → Pimp my boardgame
1 - Ponha de lado as suas fichas de acampamento, escolha cerca de vinte fichas aleatórias e transforme-as em fichas de tempo - Veja as regras p.1 (é claro que no novo jogo elas serão muito mais bonitas)
2 - Pegue os ladrilhos do seu barco e brinque apenas com a parte da frente, apenas com os lados com 2 recursos e 1 índio (os outros eram inúteis).
3 - No quadro, observe o ponto de partida em Saint Louis, você consegue ver? Bem, não há espaços fluviais a jusante. Sim, sim, não há, você não os vê mais, esses espaços não são o que você vê.
4 - Por último, observe a bandeira em Fort Clatsop ou, mais precisamente, os espaços após a bandeira. No espaço logo após não haver nada, naquele ainda depois de um '1', depois um '2' no próximo, depois um '3', depois um '4' e assim por diante até o infinito (sim, eu saiba que seu quadro não é tão grande, mas normalmente 5-6 espaços serão suficientes)
5 - Por fim, baixe, imprima e recorte o arquivo de Cartas abaixo e, com mangas transparentes, atualize seu baralho substituindo os personagens que foram alterados (também esclarecemos alguns ícones, mas como você joga esse jogo há anos, vencemos não se preocupe com isso).
O que mudou nas regras
1 - Não há mais fichas de acampamento! Em vez disso, ao acampar, você recebe tantas fichas de tempo quanto o tempo perdido (adição de todos os pequenos sóis).
2 - Então, quando se trata de avançar em direção ao próximo rio ou espaço de montanha, antes de realmente se mover, você deve gastar quantos movimentos apropriados (montanha ou rio) quantos você tiver fichas de Tempo, para descartá-los. Somente quando você não tiver mais tokens de tempo é possível avançar.
3 - Outra pequena mudança, você nunca conta os espaços de corrida ocupados por outros jogadores, simplesmente pula sobre eles.
4 - Último ponto, quando você montar acampamento fora de Fort Clatsop, você só ganhará se tiver menos fichas de tempo do que o número imaginário que viu anteriormente no tabuleiro (0 no espaço logo após a bandeira, 1 no próximo espaço e depois 2, etc.) Se você tiver muitas fichas de tempo, continue jogando até estabelecer seu acampamento novamente com um número suficientemente baixo de fichas de tempo ou até que outro jogador faça isso antes de você e que a vitória voe sobre sua cabeça.