Perigolo::Falai Gustavo, mesmo eu tendo zero de interesse em campanha, vc acha que valeria a pena pegar a expansão e misturar as cartas, o jogo fica melhor mesmo?
Fala man! O esquema da campanha no fim das contas acaba servindo como pano de fundo para você aprender a usar os novos estabelecimentos que entram ao longo das 5 partidas, pra introduzir os diferentes eventos e as cartas de personagem. Você não precisa jogar a campanha pra isso, até pq tem a versão "Tudo incluso" que é uma carta de instrução que vem junto pra te explicar como balancear o deck pra jogar com a expansão.
Se você não curte a ideia da campanha, mas curte o Oh My Goods!, já tem algumas partidas aí pra garantir que quer manter ele na coleção e jogar mais com ainda mais variabilidade (porque esse jogo já tem uma boa variabilidade por conta de como as cartas aparecem no jogo), vale a pena sim. Até comentei no cast que os eventos agora sempre vão estar nas nossas partidas aqui, pq eu gosto muito de como eles transformam cada rodada e eliminam qualquer demora no jogo por retranca de não construir estabelecimentos (com a gente aqui isso não aconteceu, mas eu já li comentários sobre isso) além de estabelecimentos como as torres que diminuem quantos recursos vc precisa pra produzir, ou os vinhedos que fazem combo com cor. Os personagens eu gostaria que aparecessem mais, mas depende muito do que sai no mercado. Talvez no "Tudo incluso" eu tire as fazendas de milho e as torres pequenas. Os outros estabelecimentos ainda não vi brilhar, mas é questão de jogo mesmo.
Espero que ajude!
Forte abraço,
Gustavo Lopes