Neste episódio discutimos sobre os jogos velhinhos que ainda tem seu valor (ou não). Autores de livros que não terminam suas obras. Isac Newton Coach. Propostas de emprego e Polishop.
Antes de mais nada FÓSSIL, mais uma vez excelente podcast caras, fiquei aqui pensando sobre qual jogo antigo eu relançaria e me lembrei que quando era pequeno eu e meus amigos pegamos o WAR e acrescentamos dinheiro, armas diferenciadas (tanques, porta-aviões, bombardeiros, etc) e todo turno baseado na quantidade de países que cada jogador tivesse ele ganhava uma quantia em dinheiro pra poder investir em novas armas, cara, nos divertíamos demais com essa versão de WAR, pra vocês terem uma ideia tinha até bomba atômica que funcionava da seguinte forma, era um dos itens mais caros do jogo, era muito difícil de conseguir e só poderia ser usado em países a até 5 territórios de distância, mas se o cara comprasse e usasse em um determinado país, a defesa teria que rolar 3 dados e tinha que sair 6 nos 3 dados do contrário perderia TODAS as peças daquele país (não sei se vcs lembram mas era possível acumular muitos exércitos em um mesmo país), mas se por algum milagre o "rabudo" tirasse 6 nos 3 dados a bomba "falhava" hahahahahaha... O jogo era muito bom! enfim, o jogo ficava dramático e era SENSACIONAL!
Eis que passado alguns anos (bons anos, rs...) eu entrei esse hobby e vim conhecendo cada vez mais até que conheci o jogo Axis & Allies - 50th Anniversary Edition e vi que alguém fez algo parecido de verdade, nossa, como foi bom conhecer esse jogo e ter a certeza que ele é tudo aquilo que o WAR queria ter sido!!!
Abração pessoal, e ahhh, antes que eu me esqueça, inciei meu canal no YouTube, se puderem dar aquela força curtindo/seguindo agradeço demais!!!
Mais uma vez parabéns pelo podcast, sucessos e sorrisos sempre galeraaaaaaa!!!