Olá.
Gostaríamos de fazer alguns esclarecimentos sobre as reposições de peças do mais recente lançamento da Meeple BR, o Conquistadores de Midgard.
Antes, entretanto, é necessário alertar, mais uma vez, que a Meeple BR participou de uma Co-produção, coordenada pela Greyfox. O papel da Meeple BR é a localização do jogo ao idioma, a entrega dele aos apoiadores (no caso do kickstarter), bem como distribuir o jogo em português e o devido suporte ao cliente. Neste projeto, assim como em muitos outros, nós não tivemos nenhum nível de controle sobre a produção, visto que é uma impressão mundial. Ou seja, os mesmos problemas encontrados no jogo em português estará presente em outros países de diferentes linguagens.
Sobre os esclarecimentos, vou dividir em duas partes, uma delas específico para quem apoiou ou adquiriu a versão do kickstarter, e outra parte geral.
Apenas Versão Kickstarter:
- Playmats: A Greyfox retirou todos os playmats da China para seu armazém nos Estados Unidos, e remeteu nos últimos dias o playmats para nós. A previsão que nos deram é a de que teremos os Playmats para entrega ainda durante o mês de Fevereiro/20.
- Inserts da Game Trayz: A Greyfox nos comunicou, tardiamente, que ocorreram variações de espessura durante a produção dos inserts. Eles finalizaram uma nova fabricação dos inserts, e devem nos enviar em breve. Ainda não sabemos quando isso será remetido para nós, e estamos aguardando posição a respeito.
- Marcadores de pontos de madeira (4 discos): A versão do KS recebeu um UPGRADE de várias peças. Praticamente todas as peças que eram tokens de papel viraram marcadores de madeira. Este componente (marcador de pontos) foi o único componente em madeira que recebeu o upgrade, com formato personalizado. O fato do manual do jogo ser único para ambas versões (visto que a única variação é estética) gerou algumas confusões na hora da conferência dos componentes. No entanto, a versão KS NÃO TEM os 4 discos circulares, e sim, as peças personalizadas (machados). Este item não é considerado reposição, pois recebeu upgrade.
Geral (Kickstarter e versão comercial):
- Como sempre, problemas com defeitos ou falta de componentes (rasgados, amassados ou danificados) serão repostos normalmente.
Toda solicitação para o procedimento de reposição deve ser realizado exclusivamente por e-mail, através do endereço atendimento@meeplebr.com