Finalmente! (ou infelizmente), está é a última rodada de vídeos de demonstrações de jogos gravados durante a Gen Con 2015, e esta rodada apresenta vídeos que deveriam ter sido inclusos em postagens prévias de empresas específicas, mas enquanto analisava os 181 vídeos da Gen Con 2015(!) que estam na fila no canal do youtube, eu negligenciei um ou dois (por empresa), portanto colocarei todos eles aqui, começando com Survive: Space Attack!, que é uma reformulação de Survive: Escape from Atlantis! de Julian Courtland-Smith pela Egelstein e Stronghold Games.
Among the Stars: Revival, co-pubblicado pela Artipia Games e Stronghold Games, serve como expansão para Among the Stars assim como um jogo para dois jogadores independente.
Eu também negligenciei dois demos da USAopoly, onde um dos jogos é mais ou menos um jogo festivo: Telestrations After Dark. Ele é mais, ou ele é menos?
Wonky da USAopoly é um chute na cara de qualquer um que se preocupa em ter uma prateleira organizada, o que significa que a caixa representa precisamente a proposta do jogo já que o desafio da partida é manter as coisas sem caírem enquanto coloca blocos de forma diversas.
Eu entendo porque eu não vi este vídeo numa primeira verificação ou outras subsequentes. A imagem da tela mostra nada além de uma tela do Ipad, portanto assumi que o vídeo era um dos Brad, mas de fato eu havia gravado uma visão geral da versão digital de Castles of Mad King Ludwig onde o designer/editor Ted Alspach da Bézier Games foi no estande do BGG, portanto estou clamando os direitos de propriedade.
Uma porcentagem considerável das pessoas já conhece Love Letter de Seiji Kanai – mas a publicação da AEG, Adventure Time Love Letter sem dúvidas introduzirá mais uma centena de pessoas.
Smash Up: Munchkin combina – ou “smash up”, como se diz – dois best-selling da AEG e Steve jackson Games, onde Munchkin serve como tema para a partida de Smash Up.
1001 Odysseys da Asmadi Games do designer/dono Chris Cislik pode ser descrito resumidamente como Tales of the Arabian Nights no espaço. Para uma descrição mais detalhada, veja o vídeo.
E finalmente chegamos ao fim da cobertura do BGG durante a Gen Con 2015, portante parece apropriado fechar a convenção com nosso bate-papo de 30 minutos, que consiste em nós (1) respondendo as perguntas daqueles que estão assistindo o bate-papo ao vivo durante a Gen Con (2) dizendo qualquer coisa randômica que surgir em nossas mentes. Você fica com uma mente poluída depois de falar por quatro dias direto!
Agora é hora de focar somente na Spiel 2015. Apenas a algumas semanas antes de começar!