Era suposto esta ser uma tranquila viagem entre Gdynia e Nova Iorque, mas um misterioso roubo provoca o caos a bordo do M/S Batory. Cabe aos jogadores investigar quem é o culpado, de entre 13 suspeitos com diferentes características (género, idade e profissão).
Este é um jogo de dedução e uma evolução aos clássicos de mistério, como o Cluedo. Aqui os jogadores assumem o papel de detetives com o objectivo de identificarem o ladrão o mais rápido possível, representado por uma carta de personagem que é colocada à parte. Todas as restantes são distribuídas aos jogadores, de forma a começarem a sua investigação. Com a prancha de suspeitos à frente, os jogadores devem questionar os adversários e tentar descobrir, com base nas características únicas de cada suspeito, qual a carta que não se encontra presente em jogo.
Com duas fases distintas (movimentação no barco e Investigação), os jogadores devem tentar filtrar ao máximo os seus palpites e apressar-se nas conclusões. Esta é uma alucinante viagem tridimensional capaz de testar várias capacidades dos jogadores e que vai agradar aos fãs de jogos de dedução e intriga. Todos são suspeitos, mas só um o ladrão. E que muda em todas as partidas...