Caros amigos,
Tentei jogar a expansão Coelhinho Rosa Felpudo (The Pink Fluffy Bunny) e me deparei com o seguinte problema: o folheto de regras da expansão não deixa clara a forma com a qual o coelhinho causa danos no dragão. Assim sendo, a pergunta seria essa:
Nº 1 - DE QUE FORMA OU FORMAS O COELHINHO ROSA FELPUDO PODE CAUSAR DANO EM UM DRAGÃO?
Bom, o folheto de regras diz apenas que o coelhinho se comporta como a cabeça de um dragão, sem qualquer menção a como causará danos no dragão oponente. Como achei estranho e exagerado o coelhinho expelir fogo e água como se fosse um dragão, entendi que ele apenas pode causar danos MORDENDO o dragão, e foi assim que joguei (pareceu-me o mais lógico). Acontece que desse jeito demora muito para o coelhinho conseguir eliminar 1 seguimento do dragão, então imagina como seria eliminar os 3 seguimentos? Resultado: o coelhinho morreu sem ter conseguido terminar de eliminar ao menos 1 dos 3 seguimentos do dragão! Isso é um problema!
Depois pensei que, assim como o tigre expele apenas água, o coelhinho também poderia EXPELIR APENAS ÁGUA. Bom, acredito que isso resolveria o problema, mas não há qualquer indicação disso no pequeno folheto de regras e eu acharia absurdo se me dissessem que o coelhinho tanto pode expelir água quanto fogo como se fosse um dragão, já que o próprio tigre não é capaz de expelir fogo e precisa da fênix para isso! E falando nisso, surgiu uma outra dúvida:
Nº 2 - SEMPRE QUE POSSÍVEL O COELHINHO PODE ABSORVER ÁGUA PARA SE RECUPERAR DOS DANOS RECEBIDOS?
Mais uma vez o folheto de regras não é claro quanto a isso, então não sei se pode ou não, pois interfere no grau de dificuldade de se usar a expansão.
Bom, essas são as dúvidas. Agradeceria muito se alguém pudesse me ajudar com isso, pois meu filho estava muito ansioso para jogar com o coelhinho e acabou não gostando da experiência, então preciso saber exatamente como se joga com essa expansão para poder fazer uma nova tentativa com ele. Abraço!