AndréArrais::SPOILER ALERT!!!
Jogamos hoje e ficamos bem confusos!
No texto de regras da carta 7 diz:
Se voce tiver que anunciar um resultado maior que 15 voce perde a RODADA imediatamente.
Já na carta 13 diz:
Se ve quiser continuar a PARTIDA em outro momento.
Jogamos 10 rodadas e paramos, ou seriam partidas?
ALERTA DE SPOILERS!!!!!!!
Eu tive essa mesma dúvida. Falei lá na Conclave mas eles parecem estar mais confusos que a gente. Bom, o que eu acredito fazer sentido e entendo é que, PARTIDA e RODADA, não podem ser a mesma coisa. No seu caso, você jogou 10 RODADAS e parou. Uma partida, é o jogo TODO. Como a premissa desse jogo é ser “infinito”, a partida termina quando, na última regra, alguém fizer 25 pontos ou mais em suas mãos. Continuando depois daí então, uma nova partida de Fear. Mas eu ainda estou intrigado com o verso da caixa que diz que é preciso 10 a 15 partidas de Fear para ver todo o sistema. Deveriam ser 10 a 15 RODADAS!