
- A editora alemã Franjos está em seu segundo projeto de financiamento coletivo: Domus Domini de Heinz-Georg Thiemann. Este jogo dá um giro de 180º na estética do primeiro lançamento de Thiemann - Planet Steam. (Link Startnext)

- Também em sua segunda corrida para o financiamento estava WarQuest de Glenn Drover, L4 Studios e Mr. B Games, e como Drover aponta, muitas das metas estendidas foram convertidas em recompensas automáticas para apoiadores, a fim de fazer as pessoas felizes e assegurar o apoio a longo prazo
. (este jogo foi financiado com sucesso)

- Uma viagem no tempo no KickStarter está a "edição ressuscitada" de Grave Robbers From Outer Space de Stephen Tassie, que fazia parte da "B-Movie Series" da Z-Man Games, quando ele apareceu pela primeira vez em 2001 e agora reaparece por conta própria de Tassie. (Link KS)

- Quando você vê um projeto com uma meta de US$ 50k parado a US$ 1400 de apoio, como Sky Scrapers de Mitsuo Yamamoto e Logy Games, você não pode ajudar, mas pergunta-se: "Será que eles tentarão novamente após esse primeiro contato com a realidade?" (Link KS)

- Cunning Folk de Jay E. Treat, III e Button Shy é um micro jogo com pessoas que fingem ser outras pessoas. (este jogo foi financiado com sucesso)

- a Queen Games realizou o financiamento coletivo de Shogun Big Box, que adiciona três novas mini-expansões para o jogo base e uma outra expansão, porque... por que não? (este jogo foi financiado com sucesso)

- eu não sei exatamente o que está acontecendo em Cabals: The Board Game de Mika Rosendahl e KYY Games, um jogo de tabuleiro de construção de baralho com base no jogo digital Cabals: Magic & Battle Cards que caracteriza as sociedades secretas subterrâneas de espiões, bruxas, fadas e mágicos que lutam para dominar o mundo após a Primeira Guerra Mundial. Parece que o financiamento coletivo não está atendendo as expectativas dos produtores
. (Link KS)
