- A Looney Labs continua a frente com seu plano de conquistar o mundo com Fluxx, agora introduzindo dois jogos independentes em meados de 2015: Adventure Time Fluxx, que chega às lojas em 24 de Julho, e Batman Fluxx duas semanas depois, em 7 de agosto.
Adventure Time Fluxx insere os já conhecidos personagens e eventos ao jogo familiar de Fluxx, enquanto Batman Fluxx acrescenta um toque diferente: ninguém pode ganhar enquanto um vilão estiver sobre a mesa, então você precisará levá-los para o Asilo Arkham antes que você possa reivindicar a vitória. E se vencer, poderá dançar como o velho morcego:
- Devido ao sucesso que a Blue Orange Games teve nos EUA com suas versões de Battle Sheep, Longhorn e Niya - títulos publicados pela primeira vez pela companhia irmã da Blue Orange na Europa sob o nome de Jactalea - que ela decidiu acrescentar oito títulos adicionais vindos da Europa para sua linha em 2015. A maioria destes títulos que serão lançados já foram anunciados em janeiro de 2015 - Attila (II), Dragon Run, Armadöra, etc. -, mas agora a Blue Orange Games anunciou que estreará o jogo de contrabando Prohis de Marc Brunnenkant na Origins 2015, com quarenta cópias enviadas à frente e uma versão de varejo mais tarde até o final do ano. Prohis apareceu pela primeira vez na Spiel 2014 pela editora francesa Blackrock Editions, e a mudança feita para o jogo foi uma mudança no logotipo e uma re-escrita das regras.
Além do mais, em 2016, a Blue Orange Games planeja lançar outro título da Blackrock Editions nos EUA: The Boss de Alain Ollier.
- O designer Uwe Rosenberg escreveu no Facebook em meados de Maio 2015 que Ora et Labora voltará a ser impresso "em algumas semanas". Ele acha que a Z-Man Games novamente irá imprimir uma edição na língua inglêsa. Em 21 de Maio, a Z-Man pronunciou que espera ter Ora et Labora disponível novamente no terceiro trimestre de 2015.
Hanno Girke da editora Lookout Games - original do produto e que irá re-lançar o jogo em alemão - observa "Nós elevamos a qualidade desses componentes, pois todos estavam reclamando sobre tudo, e o que costumava ser de papelão fino é agora de papelão resistente..."
- A editora alemã Clicker Spiele lança Old Town Robbery de Günter Cornett e Peer Sylvester, um título anunciado inicialmente para Spiel 2014, mas atrasou e só agora é apresentado. Segue uma visão geral desse jogo baseado na comunicação da empresa:
Old Town Robbery é um jogo de memória para as famílias com regras simples. Na primeira parte do jogo, o ladrão vagueia através da cidade, e os jogadores constroem uma história com base nos lugares que ele visitou. Na segunda parte, os jogadores se revezam movendo o xerife e tentando refazer os passos do ladrão, visitando os mesmos lugares como o ladrão fez anteriormente. O elemento de história ajuda os jogadores a fazerem isso, e eles ganham pontos ao adivinhar corretamente qual será o próximo local.