Os personagens estão a postos e o tempo começa a contar. Sem poderem falar, fazer gestos ou apontar, os jogadores deverão desempenhar as suas acções individuais para, em conjunto, conseguirem que o bárbaro, o anão, o elfo e o mago consigam roubar os objectivos e fugir do centro comercial. E tudo com uma ampulheta de três minutos...
O desafio parece ser simples, mas vai-se revelar bem mais complicado do que poderão pensar, com várias gargalhadas à mistura. Os diferentes cenários são simples e este jogo tem a particularidade de ser jogado num género de modo Legacy, onde temos de ir completando campanhas e evoluindo com o próprio jogo. É uma óptima forma de introduzir jogadores principiantes, mas também de nos desafiarmos com jogadores mais habituados às diferentes mecânicas.
A Pythagoras Games traz agora a edição internacional para Portugal, por enquanto com regras em Inglês, Francês e Holandês, e em 2019 deverá chegar uma edição totalmente em Português. Em termos de mecânicas este jogo não tem qualquer dependência de idioma, mas poderá ser necessário algum conhecimento da língua para se perceber o que é acrescentado a cada novo cenário e que regras poderão sofrer alterações.