danilopatro::Joguei mais uma vez ontem e perdi, joguei hoje e ganhei (220 pts).
Cara ontem eu e minha esposa jogamos e ganhamos.
Ela jogou com o deck de liderança e conhecimento (aquele com Aragorn, Theodred e Denethor) e eu de tatica e espirito (com Legolas, Brand Filho de Bain e Éowyn).
A estratégia foi a seguinte:
Denethor segurava a porrada, Éowyn e Aragorn vão para missão e o restante descia a porrada, coloquei o Legolas e Brand deviso ao ataque a distancia, assim poderia atacar os inimigos do outro jogador.
No deck de tatica coloquei algumas águias como
Eagles of the Misty Mountains e o acessório
Support of the Eagles então consegui potencializar os danos já que sairão 2x então coloquei em Legolas e Brand.
Apos deixar todos muito bem preparados, com acessórios e aliados, estávamos com nível de ameça 37 e o Gandalf não aparecia então tomamos a decisão de completar a missão 1 daquele jeito e partir pra cima dos trolls com a cara e a coragem, nesse instante o Legolas estava ensacado.
Eu fiquei com Louis e Stuart e a patroa ficou com Rupert e Morris
1º enfrentei o Louis e a patroa o Rupert, nesse momento fomos de 37 para 43 o nivel de ameaça, conseguimos mata-los com um único ataque em massa, depois foi só fazer o mesmo ataque com Stuart e Morris e pronto.
Não precisamos nem do Grimbeorn
Não foi fácil, percebi que algumas mudanças foram cruciais para o sucesso da missão, como o uso do Denethor, a divisão do deck em 50% ou mais de aliados e um pouco de sorte com relação as cartas de encontros, principalmente com relação a carta ensacado.
A cada missão eu gosto mais do jogo a imersão é muito boa e o fato de ter que rever o deck a cada missão deixa o jogo desafiador.
Por hora estamos descansando da batalha, mas...espera ai...o que é aquilo ??? uma águia ferida !? temos que leva-la a Rhosgobel para Radagast cura-la. Pois é, as aventuras na Terra média nunca acabam...