Gente... estou decepcionado... tanto, mas tanto, que estou até triste e desanimado pra colocar o jogo na mesa... 
Todos que acompanharam a campanha do KS do Myth vão se lembrar dos atrasos e reclamações dos apoiadores... tinha até um tópico gigante no antigo fórum do Redomanet onde comentamos bastante sobre isso e procuramos entender e defender os desenvolvedores (eu incluso).
Entendo que imprevistos ocorrem e considero que, enquanto houver comunicação com seus compradores/financiadores/apoiadores, tudo pode ser facilmente resolvido.
O caso é que, após um ano e meio do fim da campanha no KS, esse jogo começou a ser enviado (com mais um monte de problemas e desencontros de informação)... vários pacotes começaram a chegar com itens faltando (tanto de stretch goals do projeto, quanto add-ons pagos pelos apoiadores). O meu pacote foi um deles.
Além do problema que tive com a tributação indevida, baseada na falsa declaração do valor do pacote feita pela empresa (mencionei em outro tópico), ainda tive a infeliz surpresa de confirmar que faltavam MUITOS itens do meu pacote.
Tentei contato com a MERCS Miniatures por diversas vezes e acabei recebendo uma resposta apenas dois meses após a chegada do pacote. Nesse período, deveria ter recebido o segundo pacote de itens, mas esse ainda não havia chegado.
Fiquei surpreso quando me responderam que o segundo pacote havia retornado para a MERCS, por não ter sido retirado por mim no destino. Como poderia isso ter ocorrido se o primeiro pacote (incompleto) chegará corretamente?
Ao questionar isso, me disseram que o segundo pacote constava para eles como "Entregue". Esse fato me soou como uma real tentativa de me enganar (mais uma vez). Solicitei o número de rastreio desse suposto segundo pacote "entregue", para conferir com meus Correios locais, mas não me foi enviado.
Após esse questionamento, vieram me informar que estariam encaminhando um NOVO segundo pacote, com todo o conteúdo da segunda wave de itens/miniaturas e com todos os itens faltantes do meu primeiro pacote.
PORÉM, aqui surgiu um problema que realmente me deixou (mais) chateado: um dos Add-ons EXCLUSIVOS que resolvi COMPRAR durante a fase do pledge manager, foi o personagem Spriggan (e seus respectivos sleeves para o deck do herói)... eles me informaram que não tem mais disponibilidade dos sleeves do Spriggan e que não há previsão de nova tiragem. Por tanto, apesar de ter PAGO a mais por isso, não terei um dos itens exclusivos do KS.
Achei isso uma verdadeira falta de respeito. Todos sabemos que normalmente pagamos MAIS CARO num jogo durante o KS. Além de esperar muito tempo com o dinheiro "preso" até o lançamento do jogo. Esse esforço é feito porque, além de considerarmos o jogo interessante, sabemos que podemos garantir alguns itens exclusivos com aspecto colecionável para aquele título.
Fiquei MUITO decepcionado com a atitude da MERCS, que fez com eu tenha um jogo incompleto (do ponto de vista das exclusividades), mesmo tendo PAGO por elas.
Não recomendo a MERCS a ninguém. Não recomendo seus jogos, muito menos seu serviço de pós-venda (de longe, o pior que já experimentei entre todas as editoras de jogos DO MUNDO com quem tive contato).