O jogo recria o julgamento de traição de Aaron Burr em Richmond em 1807. Mas por acidente das recentes reformas judiciais, o detestado primo de Thomas Jefferson, o presidente da Suprema Corte, John Marshall, estaria circulando e presidiria o caso. O concurso legal resultante seria lido como uma lista de quem é quem dos fundadores da América. Nele um jogador é a parte de acusação e o outro forma a defesa de Aaron Burr.
A cada rodada, os jogadores têm a oportunidade de questionar testemunhas, persuadir os jurados e apresentar questões legais ao Chefe de Justiça que os ajudará em sua causa. O jogo destaca todos os eventos e participantes em torno de um dos mais importantes julgamentos do Direito Constitucional Americano - estabelecendo o precedente de que o Presidente dos Estados Unidos NÃO está imune a ordens judiciais, um precedente muito citado pela Suprema Corte hoje.
Sem informações
Sem informações
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.