A batalha impiedosa entre os Poderes da Luz e das Trevas começou nos velhos tempos. Poderes das trevas recuaram, mas foi apenas uma pausa temporária.
Esteja preparado para a batalha completa com o Manticore! Investigue a floresta e construa estradas para as armaduras e amuletos mágicos. Monstros – servos das trevas – vão atrapalhar você. O tempo é limitado: assim que os grilhões mágicos forem soltos, o monstro iniciará seu caminho de fogo até o Castelo para se tornar o Senhor Absoluto da Floresta. Não perca um minuto: encontre os artefatos que são a única chance de vitória.
Duas variantes do jogo: jogo em equipe contra o Manticore (contra o sistema) onde o time ganha ou perde juntos; e jogo individual frente a frente com o Monstro.
A lenda retorna!
ESSÊNCIA DO JOGO:
Os jogadores começam sua jornada no mundo Forest of the City, que em breve sofrerá uma invasão da Manticore despertada. A princípio, os jogadores devem encontrar o caminho para as oficinas abandonadas e locais de poder ao redor da cidade – onde poderão adquirir armas e artefatos que aprimoram certas características do herói. O pathfinding é realizado com a colocação no tabuleiro de azulejos representando a estrada. Cada um dos jogadores abre o seu próprio caminho, mas também pode usar a estrada pavimentada por outros jogadores. Algumas peças contêm um monstro - se um jogador colocou tal peça, então uma ficha de monstro é colocada. O jogador pode tentar contornar um monstro, mas também pode lutar com ele.
Depois que todas as peças estiverem esgotadas, a Manticora desperta e começa a se mover na direção da Cidade. Se a Manticora chegar à Cidade - todos os jogadores perdem o jogo, então a tarefa dos Jogadores é derrotar a Manticora antes de sua chegada à Cidade.
A batalha com monstros e com a Manticora é feita com uma rolagem de dados. No entanto, além disso, também existem cartas de batalha aleatórias que determinam que tipo de ataque (mágica, corpo a corpo, tiro) é usado nesta rodada da luta (consulte ‘Conduzindo uma luta’). A carta é aberta às cegas, podendo trazer uma surpresa agradável (ataque com a habilidade do herói mais desenvolvida) ou nada agradável. Isso incentiva os jogadores a melhorar as diferentes habilidades de seus heróis.
PRÊMIOS
Vencedor do "Baby Expo Ukraine 2018" (melhor jogo de estratégia)
Sem informações
Sem informações
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.