Hora de entrar numa masmorra - uma masmorra composta de dados! - matar monstros e marcar o máximo possível.
Em Dungeon Academy, cada jogador tem um pedaço de papel que mostra quatro dungeons, sendo cada dungeon uma grade de 4x4. O jogo dura quatro rodadas e em cada rodada você passará por uma dessas masmorras. Cada jogador também tem um card de personagem que mostra um pouco de vida (vermelho) e mana (azul) junto com um poder especial.
Um (1) dado de labirinto;
Dezesseis (16) dados básicos;
Um (1) dado de chefão;
Uma (1) ficha de professor;
Cento e cinquenta (150) fichas de aventura (folhas de jogo);
Dez (10) cartas de herói;
Vinte (20) cartas de tesouro;
Seis (6) cartas de saída;
Cento e cinquenta e oito (158) marcadores de energia (de saúde e mana);
Masmorra;
Manual de Regras.
36 (63.5 mm X 88.0 mm)
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.