Em Connecting Flights, os jogadores assumem o papel de gerentes de companhias aéreas que competem por passageiros e recursos necessários para levá-los aos destinos desejados. Os jogadores ganham dinheiro por cada passageiro transportado, sendo o jogador que fizer mais dinheiro na última rodada o vencedor.
Os cartões de aeroporto, avião e passageiro, que podem ser adquiridos em leilões, foram concebidos para se unirem (quando colocados em linha) de forma a validar visualmente todos os voos. Os voos mais longos exigem caminhões de combustível maiores, de modo que o gerenciamento da ordem dos voos para diferentes destinos geográficos torna-se um mini-quebra-cabeça de complexidade crescente à medida que os jogadores adquirem mais passageiros, aviões e aeroportos.
Ao longo do jogo, os jogadores devem enfrentar eventos relacionados à aviação, alguns dos quais forçam a reorganização de seus voos. A chave para a vitória é criar uma rede de voos resiliente a eventos e sabotagens enquanto usa sua habilidade única de jogador e habilidades de negociação.
Connecting Flights também pode ser jogado em um modo cooperativo (1-2 jogadores), no qual os jogadores trabalham juntos para levar os passageiros aos destinos desejados. Com o aparecimento de novos passageiros à medida que o jogo avança, os jogadores devem adaptar continuamente os seus voos para garantir que todos cheguem a casa antes do final do jogo.
Sem informações
Sem informações
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.