Um divertido e rápido jogo de rolar e escrever sobre caçadores de fantasmas explorando uma casa mal-assombrada para saquear tesouros e pegar alguns fantasmas.
Os jogadores usarão seus dados para explorar uma casa mal-assombrada, saquear tesouros e capturar fantasmas assustadores antes que o medo tome conta e os force a fugir com tudo o que eles coletaram.
Durante o seu turno, você rolará 7 dados e usará 1 dos dados de movimento para entrar em uma sala da casa, depois usará o restante dos resultados para encontrar e coletar tesouros ou criar um portal para prender fantasmas. Cada tesouro e fantasma valem pontos.
Ao gastar alguns dos recursos coletados, você poderá realizar ações especiais, como rolar novamente os dados ou alterar o valor de um dado.
Você também terá uma reserva de dados onde poderá armazenar até 3 resultados que poderá gastar e usar a qualquer momento durante o jogo.
O jogo termina quando o contador do Scare-o-meter chega ao fim.
O jogador com mais pontos marcados ganha o jogo.
Você também pode jogar usando as cartas de missão, que exigirão que você colete recursos específicos antes do final do jogo para poder vencer o jogo.
Sem informações
Sem informações
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.